TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Riachão do Jacuípe - Dois bandidos em uma moto assaltam agência da Coelba:


image Agência fica próxima à Igreja Matriz, no centro da cidade
Dois bandidos assaltaram no início da tarde desta quinta-feira (04) a agência credenciada da Coelba em Riachão do Jacuípe.


Segundo informações colhidas de pessoas que estavam no momento do assalto, os bandidos chegaram de moto tranqüilamente e pediram o dinheiro do caixa, saindo sem provocar tumulto.
Os bandidos chegaram de moto e com o rosto descoberto, ou seja, sem o uso de capacete.  Ao entrarem na loja eles imediatamente puxaram uma arma e anunciaram o assalto. Estavam presentes, no momento, o proprietário João Rios e uma funcionária.
Testemunhas informaram que, assim que os bandidos entraram na loja, a funcionária correu para a Boticário, que fica ao lado. De lá, há informações de que ela acionou a polícia.
João Rios ficou diante dos bandidos, que exigiram dinheiro. Mas, com a chegada rápida da polícia, os assaltantes correram, mas ainda não se sabe se levaram alguma quantia. 
O fato movimentou a cidade, já que os boatos se espalharam rapidamente. Os assaltantes saíram em uma moto com destino não identificado.
A Polícia Militar já faz diligências na região. Depois daremos mais informações.


Da redação Interior Da Bahia. Fonte: http://www.interiordabahia.com.br/

Ibotirama - Ex-padrasto do menino Marcio é recapturado na casa do irmão

Roberto Carlos fugiu da delegacia de Ibotirama, na região Oeste do estado, no último sábado (30), ao serrar os cadeados da cela. Segundo a 28ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM), ele foi preso enquanto jantava na casa do irmão, na Ilha do Saco, a 12 km de Ibotirama.

O sucesso da operação resultou de uma parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Agora, Roberto Carlos será conduzido para Bom Jesus da Lapa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

O seu julgamento e de Angelina Capistana dos Santos - a sua amante na época, e que o ajudou - já teve três audiências. Informações do Correio.