TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2015

União de Barra e Renovação de Nova Esperança decidem o título do 6º campeonato society de Varjota

A equipe de Nova Esperança não compareceu em campo na tarde deste sábado dia 05 na partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Society de Varjota e União de Barra foi considerada vencedora por W O e está na grande fina do 6º campeonato society de Varjota.

União vai enfrentar na grande final a equipe de Renovação que mesmo perdendo por 2 a 1 para Portuguesa de Barra se classificou por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1 na semana passada. Os gols do único jogo de hoje (05) foram de Dean e Bruno para Portuguesa, enquanto que Zé descontou para Renovação.

Rádio Comunitária Independente FM elege nova Diretoria Executiva

Em Assembleia Geral Ordinária realizada neste sábado dia 05 de setembro, foram eleitos e empossados por aclamação os novos diretores e conselheiros da Associação de Radiodifusão Comunitária Independente Fm de Ichu (ARCII-FM). 

A eleição foi chapa única e compareceram 34 dos 41 sócios aptos a votarem onde todos por unanimidade disseram SIM a nova CHAPA.

Ichu: Sargento Djalma Lucas fala a respeito das rondas da Polícia Militar


Sargento Lucas 
A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão da cidade de Serrinha comandada pelo Subtenente Moacy Oliveira tem desenvolvido um trabalho amplo no que se refere as rondas nos diversos bairros da sede do município, bem como em certos momentos nas comunidades rurais.

Essa atuação da PM tem gerado bons frutos para a sociedade, já que várias abordagens foram feitas e consequentemente alguns indivíduos foram presos, outros apreendidos por envolvimento com drogas, furtos, brigas entre outras situações.