TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vitória perde para o Grêmio e é eliminado da Copa do Brasil

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. O Leão perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, nesta terça-feira (3), na Arena do Grêmio, válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o time rubro-negro havia sido derrotado pelo placar de 3 a 0.

Ichu registra um novo caso suspeito da COVID-19 e segue com 01 ativo

No Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta terça-feira, 03 de agosto, através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve registro de novos casos positivos da COVID-19, mantendo então em 463 CONFIRMADOS. 
Ainda conforme o boletim, houve o surgimento de 01 novo caso SUSPEITO, sendo então, o único suspeito. Em tempo, informamos que o município continua com 459 pacientes recuperados, 03 óbitos e 822 descartados.

Bahia registra 553 novos casos de Covid-19 e mais 43 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (03/08)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 553 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,0%) e 1.362 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (2) também registra 43 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.195.507 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.165.413 já são considerados recuperados, 4.266 encontram-se ativos e 25.828 tiveram óbito confirmado.

Fazendo menção ao jovem Lucas de Titinha “Espeto”, Prefeitura de Ichu homenageia o Dia do Capoeirista

03 de Agosto é comemorado o Dia do Capoeirista instituído através da Lei n° 4.649 de 1985. 
A Prefeitura Municipal de Ichu compartilhou um card nesta terça-feira, 03, com a imagem do jovem conhecido por Lucas de Titinha ou “Espeto” entre os capoeiristas.  

Bolsonaro convoca ato para ‘último recado’ sobre voto impresso

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (3) que está disposto a participar de um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, para dar último recado sobre o voto impresso. A fala foi durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta manhã.

Pfizer monta operação para entrega de mais 17 milhões de doses da vacina até 22 de agosto

Uma megaoperação para entregas da vacina contra Covid-19 ao Brasil foi anunciada pela Pfizer nesta segunda-feira (2). A previsão da farmacêutica é de entregar mais 17 milhões de doses até o dia 22 de agosto, em 17 voos saindo de Miami, nos Estados Unidos, com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

TSE abre inquérito para apurar ataques à legitimidade das eleições

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abriu ontem (2) um inquérito administrativo para apurar ataques ao sistema eletrônico de votação e à legitimidade das Eleições de 2022.  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 03 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 03 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram todos em Serrinha. Confira.

Nos pênaltis, Brasil vence o México e vai disputar o ouro no futebol masculino

Após o empate sem gols na prorrogação, o Brasil venceu o México nos pênaltis por 4 a 1, na manhã desta terça-feira (3), no estádio Ibaraki Kashima, pela semifinal do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Atual campeão olímpico, o time Canarinho vai disputar a medalha de ouro.