TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Jacuipense e UNIRB empatam sem gols na segunda rodada do Campeonato Baiano

Na tarde desta quarta-feira (24), o Jacuipense jogou contra o UNIRB pela segunda rodada do Campeonato Baiano e o jogo terminou em 0 a 0. A partida, realizada no Estádio de Pituaçu, terminou sem gols para as equipes, que acabaram somando apenas um ponto na tabela.

João Roma toma posse no Ministério da Cidadania e cita ACM Neto: 'Sou muito grato'

O deputado federal João Roma (Republicanos) tomou posse no ministério da Cidadania, nesta quarta-feira (24) e fez questão de mencionar o ex-prefeito de Salvador e padrinho político ACM Neto (DEM). A cerimônia foi marcada pela posse do novo ministro da Secretaria-geral, Onyx Lorenzoni (DEM), que abriu espaço na pasta da Cidadania para a chegada de Roma.

Campeonato Baiano: Com golaços, Bahia vence o Doce Mel pela segunda rodada

Após ser derrotado na primeira rodada do Campeonato Baiano, o Bahia superou o Doce Mel nesta quarta-feira (24). O jogo, realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, terminou em vantagem para a equipe de transição Tricolor com gols de Caio Melo e Daniel Penha.

Conselho de Ética da Câmara define relatores dos casos Silveira e Flordelis

O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, Juscelino Filho (DEM-MA), designou, nesta quarta-feira (24), o deputado Fernando Rodolfo (PL-PE) como relator do caso Daniel Silveira. Enquanto isso, Alexandre Leite (DEM-SP) cuidará do caso Flordelis (PSD-RJ). O colegiado foi instalado, nesta terça-feira (23), em formato semipresencial.

Flu de Feira perde para a Juazeirense no Campeonato Baiano

A Juazeirense recebeu o Fluminense de Feira nesta quarta-feira (24) no estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela segunda rodada do Baianão 2021. Após o triunfo na estreia, diante do Bahia, o Cancão de Fogo conseguiu manter 100% de aproveitamento e se manteve no topo da tabela. Em contrapartida, o Touro segue sem vencer.

Fora de casa Vitória vence o Atlético de Alagoinhas de virada

O Vitória venceu o seu primeiro jogo no Campeonato Baiano. De virada, o Leão superou o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), no Carneirão. Miller abriu o placar para os donos da casa, enquanto Hítalo e Soares fizeram a favor do Leão.

Bahia registra 4.398 novos casos de Covid-19 e 68 óbitos nesta quarta-feira, (24/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (24/02) não houve caso positivo para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.398 novos casos de Covid-19, 3.659 curas e 68 óbitos. Agora são 664.904 o número total de casos confirmados a considerar desde o início da pandemia, sendo que desses, 635.265 já são considerados curados e 18.251 encontram-se ativos.

Aeronaves do Estado retomam transporte de vacinas contra covid-19

Seis aeronaves da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador retomaram, na tarde desta quarta-feira (24), o transporte de vacinas contra a covid-19. Trinta cidades receberão os imunizantes até o início da noite.  

Deputada Flordelis é internada em CTI após tomar medicamentos 'em excesso'

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Niterói Dor, em Icaraí, no Rio de Janeiro, após “excesso de medicação” depois de receber a notícia de que foi afastada do mandato por decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). A informação foi dada em nota da assessoria da parlamentar, divulgada nas redes sociais dela. 

Realizada reunião do Conselho Municipal de Educação de Ichu

Sob a presidência da Proefessora Nilzete Barcelar, o Conselho Municipal de Educação de Ichu – CME realizou uma importante reunião nesta terça-feira, 23 de Fevereiro.

Vilas-Boas evolui bem em tratamento contra Covid-19 após deixar UTI, diz boletim médico

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, tem evoluído bem ao tratamento contra Covid-19. Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e voltar a um leito clínico nesta terça-feira (24), o titular da Sesab evoluiu bem durante a noite, segundo boletim médico divulgado nesta quarta (25) pela pasta.

Bahia segue preparação para último jogo do Campeonato Brasileiro de 2020

O treino do Bahia desta terça-feira (23) serviu para o técnico Dado Cavalcanti pensar na possível escalação para o último jogo da equipe pelo Campeonato Brasielrio de 2020. As atividades aconteceram no CT Evaristo de Macedo com treino tático focado no confronto.

Atlético de Alagoinhas e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Baiano

Atlético de Alagoinhas e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 16h, no Carneirão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Com Doce Mel desfalcado por Covid-19, Bahia disputa a segunda rodada do Baianão

Jogo será em Feira de Santana
Após estrear com derrota em casa, o Bahia joga a segunda rodada do Campeonato Baiano contra o Doce Mel, nesta quarta-feira (24). O time de transição do Tricolor vai em busca do primeiro triunfo no estadual, enquanto o Azulão estará fazendo sua estreia pela competição O duelo acontece no Estádio Joia da Princesa, às 18h.

Confira dados da COVID-19 nas cidades em torno de Ichu

Com cerca de 196 mil habitantes os municípios de Ichu, Candeal, Serrinha, Coité e Riachão do Jacuípe contabilizam 12.488 casos confirmados de COVID-19, 80 óbitos e 213 estão ativos. Os dados foram atualizados pelas secretarias municipais de saúde nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, confira. 

Ichu: Secretário de Educação e Diretor de Cultura se reúnem com beneficiários da Lei Aldir Blanc

O Secretário Municipal de Educação de Ichu, Willian Gonçalves (Wly), juntamente com o Diretor de Cultura, Felipe Rodrigues, se reuniu com beneficiários da Lei Aldir Blanc que foi criada pelo Governo Federal em 2020, com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do Covid‐19.