TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de dezembro de 2021

Ichu: Ao lado de familiares e amigos Dalvo do Abatedouro Ouro Verde comemora mais um aniversário

Um dia especial com alegria e muita diversão viveu Risovaldo Urbano Carneiro, mais conhecido por Dalvo do Abatedouro Ouro Verde, juntamente com seus familiares e amigos que se reuniram para comemorar mais um ano de vida, são 62 anos completado no último dia 07 e comemorado neste domingo, 12 de dezembro.

Bahia chega ao terceiro dia consecutivo sem divulgar boletim epidemiológico da Covid

A Bahia chegou, neste domingo (12), ao terceiro dia consecutivo sem publicar o boletim epidemiológico com os dados da Covid-19 no estado. Apenas o número de novas mortes tem sido divulgado, tendo sido quatro as registradas nas últimas 24 horas.

Bolsonaro e Rui sobrevoam áreas atingidas pelas chuvas na Bahia neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro e os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Cidadania, João Roma, sobrevoam, na manhã deste domingo (12), as áreas afetadas pelas fortes chuvas na Bahia.

Mais uma vez, 16° Batalhão é destaque por modelo de excelência em gestão

O 16° Batalhão de Polícia Militar participou, nessa sexta-feira (10), da 4a edição do Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade das Unidades da PMBA, da qual 63 (sessenta e duas) Unidades concorreram ao prêmio. O Guardião da Região Sisaleira ocupou, mais uma vez, um lugar de destaque devido às diversas ações de gestão que influenciaram a prevenção e o combate ao crime.

Fundeb 70 – Cada professor da rede municipal deverá receber R$ 20 mil

O prefeito Marcelo Araújo que havia anunciado o pagamento, mas deixou em suspense o valor, revelou durante a Conferencia Municipal de Educação
Os professores da rede municipal de Educação de Conceição do Coité talvez vivem o momento de maior alegria no exercício da profissão, tudo começou na quarta-feira, 08, quando o prefeito Marcelo Araújo anunciou que todos educadores terão complemento salarial com rateio dos recursos do Fundeb 70.

Coité: Meninos da Vila vence e assume a liderança do XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, dia 11 de Dezembro de 2021, aconteceu mais uma rodada com dois jogos valendo pela 12ª edição do Campeonato do Areal em Tanque da Lage no município de Conceição do Coite. Os confrontos foram: Maxixe 2 X 3 Meninos da Vila e Amigos de Denis 1 X 3 Juventude de Tanque da Lage.

Coité: Definidos os semifinalistas do 5º Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

Dois jogos aconteceram na tarde deste sábado, 11 de dezembro, valendo pela conclusão da fase classificatória do V Campeonato Interno de Bujão, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.