TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Quadrilha com mais de 10 homens explode agência em Wanderley

Fotos: Blog do Sigi Valares
Um grupo com mais de 10 homens explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (3) em Wanderley, no oeste baiano. 
 
Segundo informações do Blog do Sigi Vilares, os suspeitos alvejaram o posto da Polícia Militar e a delegacia da cidade antes de se dirigir á agência, por volta das 3h. Ninguém ficou ferido durante a ação. Eles fugiram em dois veículos brancos em direção ao povoado de Lagoa de Oscar.

Ichu: Iniciadas as inscrições para Curso de Primeiros Socorros

Por intermédio de Marcelo do Conselho Tutelar, está sendo possível a vinda de uma equipe da empresa Fire Mane Service da cidade Simões Filho para ministrar o Curso de Primeiros Socorros em Ichu.
IMG_1750 
As inscrições iniciaram ontem, 02, no Barracão Municipal com a participação de Israel Frederico coordenador da Defesa Civil em Simões Filho e responsável pelo curso a ser ministrado nesta cidade.

Ichu: Há aproximadamente três décadas homem faz questão de ser o primeiro a chegar ao Monte do Canavial na Sexta-feira da Paixão

O Monte do Canavial em Ichu é um dos mais tradicionais no que diz respeito a oração, penitência e devoção durante a Semana Santa e em especial na Sexta-feira da Paixão.

Conforme informações, desde a década de 1980 que é realizada esta caminhada demonstrando a fé dos ichuenses e visitantes pela paixão, morte e ressurreição do  Senhor Jesus Cristo.