TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

VITÓRIA: Lee e Dudu Cearense visitam ex-colegas rubro-negros


Dois ex-jogadores revelados na base rubro-negra mataram a saudade dos antigos companheiros. O goleiro Lee e o volante Dudu Cearense assistiram ao treinamento do time do Vitória na manhã desta quinta-feira em um dos campos da Cidade do Galo.


Delegação rubro-negra já está hospedada na cidade dos ETs


O Vitória já está em Varginha, a 307 km de Belo Horizonte, localizada ao Sul de Minas Gerais e conhecida como a cidade dos ETs, para jogar nesta sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 21 horas, no Estádio Dilzão Melo, pelo Brasileiro. A delegação fez uma viagem tranqüila em ônibus especial, após deixar Belo Horizonte, e enfrentou alguns trechos com chuva.

Salvador - Mãe e filho são atropelados na Bonocô:

Moto sem placa de identificação invadiu ponto de ônibus

Financiamento público para rádios comunitárias é aprovado no Senado:

Foi aprovado em caráter terminativo no Senado o investimento público para rádios comunitárias no Brasil. Os senadores da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) confirmaram a unanimidade dos votos que aprovaram, no último dia 23 de maio, o Substitutivo do líder do PT e do Bloco de Apoio ao Governo, Walter Pinheiro (BA), ao projeto de lei (PLS 556/2007). Segundo Pinheiro, o financiamento será direcionado para melhorar a infraestrutura e capacitar funcionários das rádios comunitárias. O substitutivo segue agora para a Câmara dos Deputados.

Feira - Adolescentes de 12 e 13 anos assaltam e atiram em homem na avenida José Falcão:

Os menores levaram o celular da vítima e atiraram no ombro dele, que afirmou não ter reagido ao assalto
Divulgação
Foi baleado por volta das 15h30 desta quinta-feira (7), Evaldo Martins Pimenta, 53 anos, morador da rua Aloísio Resende, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Coité: Jovem gestante está desaparecida e família esta preocupada:

A família pede a todos, quem tiver alguma informação, pode ligar para o telefone (75) 8285 9172 (falar com Filipia) ou entrar em contado com o nosso site.

TCE envia lista de gestores com as contas reprovadas:


Agora, compete à Justiça Eleitoral decidir quem está inelegível

Sr. do Bonfim: Homem transtornado invade igreja e quebra imagem e objetos:


imageHomem retirou imagem de Senhor do Bonfim e jogou no chão
Um homem invadiu a Catedral do Município de Senhor do Bonfim, a 374 km de Salvador, e quebrou a imagem do Cristo crucificado que havia dentro da igreja nesta quarta-feira (6).

Além da imagem, Edilson Antônio dos Santos, 29 anos, ainda quebrou a cadeira do bispo e a pia utilizada para o batismo.

De acordo com uma moradora do município, Mary Vânia Menezes, na terça-feira ele já havia ido à igreja. "No dia anterior, ele subiu no altar e seu corpo tremia muito, como se tivesse tendo um ataque epilético", afirmou Mary. A Polícia Militar foi chamada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao homem, que tomou um tranquilizante e foi para casa.

Feira - Cinco homens assaltam ônibus coletivo no bairro Sítio Novo:

Um ônibus coletivo foi alvo de bandidos na noite de ontem (6), no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. O motorista, Cleber Nilson Santana, foi surpreendido pelos assaltantes quando passava por uma região de lagoa.

Feira - PM prende dupla acusada de assaltos na região do Tomba:

Policiais militares da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, dois jovens acusados de assaltos nos conjuntos Panorama e Feira VII, em Feira de Santana. A operação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). 

Ex-presidiário é executado a tiros em Serrinha:


Redação Portal Clériston Silva PCS 
O ex-presidiário Misael de Jesus Silva, 19 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (7) na localidade de Sucupira, em Serrinha.

Ichu - É melhor ter inimigos políticos do que companheiros falsos, diz Renato Adelino em entrevista para Radio Baiana FM de Riachão do Jacuípe:

Renato Adelino também disse que política não se ganha com divisões, e sim com somatória e que ele veio somar para o grupo de oposição.
Na noite de segunda-feira dia 04, Renato Adelino que fazia parte do grupo político da situação no município de Ichu, declarou apoio ao grupo político de oposição, depois de 12 anos militando junto com o grupo do ex-prefeito cassado Carlos Santiago.

Na manhã desta terça-feira dia 07, Renato Adelino foi entrevistado pelo radialista Agenor Filho da Radio Baiana FM de Riachão do Jacuípe, onde ele falou dos principais motivos que levou ele a tomar esta decisão de apoiar o grupo de oposição. Ele fala na entrevista da motivação, fala de traição, plano de carreira dos professores e ainda deixa recado.

Motivação:
Adelino que foi prefeito interino no ano de 2009, disse que desde esta época, que ele vinha sendo criticado justamente por querer distribuir melhor a renda do município. Para ele, esta forma diferente de administrar, beneficiando os comerciantes de menor poder aquisitivo do município de Ichu não foi bem aceito por uma minoria que sempre tinha regalias dentro do grupo da situação, e segundo Adelino, a partir daí ele começou perder espaço dentro do grupo do então ex-prefeito Carlos Santiago.  Renato Adelino falou ainda, que apesar dele ter ajudado o grupo se eleger por dois mandatos, que ele não foi reconhecido pelo grupo a qual ele fazia parte.

Salvador - Operação Chame-Chame resulta em dezoito prisões e duas mortes:

Oitenta policiais civis acabaram com a equipe do tráfico na Roça da Sabina

Salvador - Motivo do incêndio no Hospital São Rafael ainda é desconhecido:


De acordo com a assessoria do hospital, por volta das 21h a unidade voltou a funcionar normalmente.

Três pessoas são presas com dinheiro falso em Feira de Santana:

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (6) no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, com R$ 900 em notas falsas dentro de um carro com placa de Salvador.

Jovem espancado com barra de ferro no Novo Horizonte:

No final da tarde desta quarta-feira (6) foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Edmilson Rosário de Almeida, 26 anos, morador da rua São Roque , bairro Novo Horizonte.

Targino Machado - Ninguém calará a minha voz:

Ninguém conseguirá, isoladamente ou em conjunto, mudar as minhas convicções, que se traduzem na atuação nesta Casa. Estou certo de como devo desenvolver o meu mandato parlamentar, sempre ao encontro do discurso que me trouxe de volta à vida pública.