TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de novembro de 2021

Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cemitério após ser seguido por multidão, em Goiânia

Aos 26 anos, cantora morreu junto com mais quatro pessoas em um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela deixa um filho de 1 ano e 10 meses.
O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, durante cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório e prestou homenagens.

Homem de 57 anos morre após caminhão capotar na BR-116, em Serrinha

Um homem de 57 anos morreu após capotar um caminhão, por motivos desconhecidos, na BR-116, em Serrinha, na noite desta sexta-feira, 5. O acidente aconteceu por volta das 20h40, nas proximidades do entroncamento de Lamarão. Um rapaz de 18 anos que viajava no banco de passageiro ficou ferido.

Vídeo: Forte temporal volta a causar estragos em Coité; zona rual foi mais afetada e estradas vicinais estão interditadas

Choveu durante toda a tarde deste sábado, 06, em Conceição do Coité, não demorou muito para circular várias imagens em vídeos e fotos do temporal que resultou em fortes correntezas em várias ruas da sede do município e episódios de alagamentos de casas, porém desde que chegaram as chuvas a quase uma semana ainda não havia nenhum registro de estradas vicinais destruídas, mas hoje, até a publicação desta reportagem o Calila Notícias teve a informação de dois trechos que estão completamente interditados e não há a minima condição de passagem de veículos.

Bahia registra 599 novos casos de Covid-19 e mais 2 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste sábado, 06/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 599 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 497 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste sábado (6) também registra 2 óbitos. Dos 1.248.550 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.218.964 já são considerados recuperados, 2.469 encontram-se ativos e 27.117 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Palmeiras da Rua do Posto foi a única a vencer na abertura do 1º Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação em Barrocas.

Foi realizado na manhã deste sábado dia 06 de novembro de 2021, a rodada de abertura do Primeiro Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação no município de Barrocas, foram dois jogos e 04 gols na rodada.

Coletiva de imprensa aborda processo de implantação da Ronda Maria da Penha e novo comando da Ceto

O 16° Batalhão de Polícia Militar promoveu, na manhã desta sexta-feira (5), uma coletiva de imprensa para tratar de questões de segurança pública na área de sua competência, sobretudo com relação à mudança de comando na Ceto e ao processo de implantação da Ronda Maria da Penha (RMP).

Velório de Marília Mendonça ocorrerá em Goiânia na manhã deste sábado (6/11)

O velório de Marília Mendonça ocorrerá neste sábado (6/11) em Goiânia. O evento será aberto ao público, e a expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela Goiânia Arena (Ginásio Valério Luiz de Oliveira), ao lado do Estádio Serra Dourada. O enterro será às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Riachão: Socorristas são vítimas de trote ao serem acionados para acidente fake na BA-120

Na noite desta sexta-feira (05) a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e a Equipe de Voluntários Águia Resgate foram acionadas para socorrer vítimas de um possível acidente na BA-120, no trecho que liga Riachão do Jacuípe a cidade de Conceição do Coité, com informações de que havia no mínimo 04 feridos.