TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2018

ASSISTA: Samba de Roda na Pizzaria Mineirão dia 25 de dezembro de 2018

O evento foi promovido pelos proprietários da Pizzaria Mineirão, o casal Francisco e Josy. O grupo Raízes da Terra comandado por Zizinho foi quem comandou a festa da cultura popular, para um bom público amante de Samba de Roda.

Tata de Nova Brasilia vence Gêmeos Moto e conquista o titulo do VI campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda.

Em jogo realizado na manhã deste domingo dia 30 de Dezembro de 2018, foi conhecido o campeão da VI edição do campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda m Serrinha, competição que tem a organização de Liu e família Almeida.

Copa Rural 2018: Ypiranga goleia Bahia por 5 a 0 e abre vantagem para jogo de volta das quartas de final

O Ypiranga de Zé do Requeijão goleou Bahia de Bujão por 5 a 0 em jogo de ida das quartas de final da Copa Rural Ichuense 2018, realizado na tarde deste sábado dia 30 de dezembro no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos o Bispão.
O jogo começou bem equilibrado, onde aos 27 minutos do primeiro tempo por pouco Bahia não abre o placar com Bacura. Ele recebeu a bola livre, invadiu a área pela esquerda e quase da linha de fundo bateu na saída do goleiro, o zagueiro Alisson tirou a redonda em cima da linha.

Homem encontrado morto em estrada vicinal pode ter sido vítima de latrocínio

Peritos do DPT de Serrinha não encontraram a certeira da vítima e levou vários tiros na cabeça
Foto: Valdemí de Assis
Equipe da Policia Técnica de Serrinha esteve em Conceição do Coité no meio da tarde deste domingo, 30, para realizar o levantamento cadavérico do corpo de um homem encontrado às margens de uma estrada vicinal que liga a BA 411 na altura do Parque de Exposições ao Bairro Cidade Jardim na localidade conhecida por Coitezinho e constatou que o homem aparentando ter de 30 a 35 anos, de pele escura, trajando short jeans e camisa vermelha, além de estar calçado com um tênis, foi assassinado com tiros na cabeça.

Bolsonaro promete decreto para liberar posse de arma a pessoas sem ficha criminal

A três dias de tomar posse como presidente, Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste sábado (29) que pretende assinar um decreto para permitir a posse de arma de fogo a todas as pessoas sem ficha criminal.
"Por decreto, pretendemos garantir a posse de arma de fogo para o cidadão sem antecedentes criminais, bem como tornar seu registro definitivo", escreveu o presidente eleito, nas redes sociais.

Amistoso: Jacuipense empata em 1×1 com o Confiança, em Pojuca

Neste sábado, em amistoso preparatório para a temporada 2019 para ambas as equipes, Confiança e Jacuipense se enfrentaram no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, na cidade de Pojuca, no interior da Bahia, registrando o empate em 1 x 1 na última partida do ano.
O jogo amistoso foi disputado na cidade de Pojuca
Deivid, jogador oriundo das divisões de base, foi o autor do gol do time baiano, enquanto Leandro Kível abriu o placar anotando o gol do time sergipano.

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em estrada vicinal de Coité

Ao lado do corpo uma sacola que deverá ser passada por uma revista pela Policia Técnica
Moradores da região não reconheceram a vítima | Foto: Raimundo Mascarenhas
Circulou no inicio da tarde deste domingo, 30, informações da existência do corpo de um home de pele escura aparentando ter entre 30 e 35 anos, vestindo short jeans, camisa vermelha e usando tênis, e uma sacola de roupa numa estrada vicinal da localidade conhecida por Coitezinho que liga a BA 411 nas proximidades do Parque de Exposições ao Bairro Cidade Jardim.

Coité: Homem morre ao colidir moto com carroça na BA 411

O agricultor Pedro Bispo dos Santos Filho, 58 anos, morador da IV Travessa da Vitória no Distrito de Salgadália morreu na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité por volta das 20h após ser socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida.
Segundo informações dos brigadistas, Pedro pilotava uma motocicleta pela BA 411 quando não percebeu uma carroça carregada com estacas na pista e acabou colidindo. Ele e uma menina que estava na carroça foram socorridos para o HP e segundo informações o motociclista estava consciente, e orientado ao ponto de passar informações para a recepcionista para fazer a ficha de atendimento, no entanto, seu estado de saúde passou a se agravar e ele foi a óbito no mesmo hospital.

Casal coiteense com seus 14 filhos homens, cujos nomes iniciam pela letra ‘R’ participa hoje da Hora do Faro

A família de Irineu de Jesus (Chitão) e Jucicleide Peixoto depois de ser entrevistada por diversos órgãos de imprensa da Bahia, Brasil e até do exterior, vai se apresentar em mais um badalado programa em rede nacional, a Hora do Faro apresentando aos domingos por Rodrigo Faro.  
 "Time' de Chitão com Rodrigo Faro
Segundo Chitão que esteve no mês passado em São Paulo com a esposa e todos os 14 filhos, incluindo o que ainda está no ventre da mãe, foram três momentos de gravação. Primeiro uma equipe veio conhecer e levantar todas informações sobre a vida deles que residem no Bairro Casas Populares, depois foram convidados para irem até a cidade de São Paulo e por último, a equipe da Hora do Faro retornou a Coité para gravar a rotina diária da família.