TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Embasa: Inscrições para concurso seguem até o dia 30

Abertas no início do mês, as inscrições para o concurso público da Embasa seguem até as 23h59min do dia 30 de agosto. O certame visa ao preenchimento de 930 vagas dos níveis médio, técnico e superior, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Coité – Marcelo Araújo fala pela primeira vez sobre o encerramento do convênio do Hospital Português com o Regional. “Temos interesse, mas precisa melhorar o atendimento”

O prefeito disse que não foi informado oficialmente, mas diante da repercussão resolveu manter contato a Real Beneficência Portuguesa, detentora do Hospital Português de Salvador
Circulou em redes sociais na manhã desta terça-feira, 23, um vídeo com o prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (União Brasil) se manifestando pela primeira vez sobre o caso que ganhou repercussão nos últimos dias no município que é o encerramento do contrato de gestão da Real Beneficência Portuguesa, detentora do Hospital Português de Salvador com a Liga Coiteense de Proteção à Maternidade e à Infância gestora do Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) que teve início em primeiro de agosto de 2014 no segundo ano do primeiro mandato do então prefeito Francisco de Assis (PT) e se encerra no próximo dia 31 de outubro, ou seja, 1 ano e 10 meses na gestão do atual prefeito Marcelo Araújo.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo seis registros ocorridos entre a noite de domingo (21) e segunda-feira (22/08), nos municípios de Serrinha, Valente, Conceição do Coité e Ichu, confira...

Prefeitura, Secretaria de Educação (Diretoria de Esporte) e COEDI convocam reunião para a Copa Rural Ichuense 2022

Há dois anos sem ser realizada por conta da pandemia da COVID-19, a expectativa para a Copa Rural 2022 é grande, tanto que muitos desportistas e torcedores estavam sempre buscando informações se o certame seria realizado esse ano.

PF faz operação contra empresários bolsonaristas que defenderam golpe

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça (23) mandados de busca contra empresários que defenderam um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais em um grupo de aplicativo de mensagens (lembre aqui). O caso foi revelado pelo site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Homem é morto e tem rosto desfigurado na zona rural de Serrinha

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto e com o rosto desfigurado na manhã desta segunda-feira (22) no povoado Cajueiro, em Serrinha.

Comandante da Ronda Maria da Penha do Sisal participa de maratona de eventos alusivos à violência doméstica e familiar contra a mulher

A comandante da Ronda Maria da Penha do Sisal, Ten PM Nina Marques, participou, na última semana, de vários eventos alusivos à violência contra a mulher no contexto doméstico e familiar. As ações acontecem intensivamente no mês de agosto por ser este o que marca o aniversário da Lei Maria da Penha, a qual foi criada para erradicar a violência contra a mulher no âmbito doméstico e/ ou familiar.