TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de março de 2022

Governo acaba com limite de público em eventos na Bahia; saiba como funciona

Para a realização dos eventos estava com limite até 5 mil pessoas. O uso da máscara segue obrigatório no transporte público intermunicipal.
O governo da Bahia autorizou a realização de eventos 
sem limite de público em todo o território baiano, conforme publicação no Diário Oficial do Estado deste sábado (19). Isso inclui atividades como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, espaços culturais, teatros, cinemas, museus, espaços congêneres e afins.

Atlético de Alagoinhas empata com o Sousa e avança às quartas da Copa do Nordeste

O Atlético de Alagoinhas está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste sábado (19), no Carneirão, em Alagoinhas, o Carcará ficou no empate sem sem gols e garantiu vaga na próxima fase.

Bahia vence o Sergipe, mas outros resultados decretam eliminação no Nordestão

Venceu, mas não levou. O cenário se repete para o Bahia três dias após a eliminação na Copa do Nordeste. Neste sábado (19), o Tricolor não teve dificuldade para vencer o Sergipe por 3 a 1, com gols de Rodallega, Marco Antônio e Ronaldo. No entanto, o Botafogo-PB e Náutico venceram as suas partidas, o que deixou o Tricolor fora das quartas de final do regional.

Motociclista morre vítima de acidente de moto em estrada vicinal de Riachão do Jacuípe

Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada e levou o jovem até o hospital de Riachão, mas não resistiu aos ferimentos
Um grave acidente de moto no fim da tarde deste sábado,19, em uma estrada vicinal que liga os povoados Vila Aparecida a Terra Branca no município de Riachão do Jacuípe, vitimou fatalmente o condutor do veículo Manoel Raimundo de Jesus Guimarães, 26 anos, morador da Fazenda Campo Alegre, na mesma região.

Ichu: Utilizando óleo de fritura, ACTAMARES inicia a fabricação do Sabão ECOMARES

A Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES em Ichu iniciou a fabricação de sabão em barra utilizando resto de óleo de frituras chamado de ECOMARES.

Agora é facultativo o uso de máscaras em locais abertos no município de Ichu

Por meio do Decreto 037/2022 o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, alterou o art. 1º, do Decreto 009/2022, de 04 de fevereiro de 2022, para tornar FACULTATIVO o uso de máscara em locais abertos em todo o território do município.