TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Programa Agro Nordeste é discutido em reunião na Prefeitura de Ichu

Na manhã desta quinta-feira, 22, foi discutido em uma reunião na Prefeitura Municipal de Ichu, o programa “Agro Nordeste”, uma parceria da Secretaria de Agricultura com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Banco do Nordeste.

Prefeito Decreta Estado de Calamidade Pública em todo o território do município de Ichu por conta da COVID-19

Através do Decreto 35/2021, o Prefeito Municipal, José Gonzaga Carneiro, decretou Estado de Calamidade Pública no âmbito do município de ICHU, levando em consideração a classificação pela Organização Mundial de Saúde, no dia 11 de março de 2020, como pandemia do Novo Coronavírus, toda a legislação nacional, estadual e municipal ora propostas em relação ao COVID-19, em especial o DECRETO Nº 19.626 DE 09 DE ABRIL DE 2020 que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território baiano, afetado por Doença Infecciosa Viral – COBRADE 1.5.1.1.0, conforme a Instrução Normativa do Ministério da Integração Nacional nº 02, de 20 de dezembro de 2016, para fins de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, causador da COVID-19.

Matrículas na Rede Municipal de Ensino de Ichu acontecem segunda (25) e Terça (26).

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu que tem à frente o Secretário Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), realiza segunda (25) e Terça (26) a matrícula de alunos novos para a Rede Municipal de Ensino.  

Em parceria com o Secretário de Educação e Cultura Willian Gonçalves (Wly) e vereador Robson Gonçalves, João Roma destina 100 caixas d’água para Ichu

Por intermédio do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly-DEM) e do seu irmão, vereador Robson Gonçalves (Republicanos), o deputado federal João Roma (Republicanos) destinou 100 caixas d’água para o município baiano de Ichu.

Bahia registra 4.130 novos casos de Covid-19 e 34 óbitos nesta sexta-feira, (22/01)

Pelo Boletim da SESAB de hoje (22/01), não houve caso positivo para Ichu nas últimas 24hs
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 
4.130 casos de Covid-19 e 4.261 curas. Agora são 557.900 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 537.721 já são considerados curados e 10.385 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Greve dos caminhoneiros no dia 1º pode ser maior do que a de 2018

A greve dos caminhoneiros está prevista para o próximo dia 1º de fevereiro
A greve dos caminhoneiros, prevista para o próximo dia 1º de fevereiro, vem crescendo em adesões e, de acordo com o presidente da Associação Nacional do Transporte Autônomos do Brasil (ANTB), José Roberto Stringasci, poderá ser maior do que a realizada em 2018, devido ao grau crescente de insatisfação da categoria, principalmente em relação ao preço do diesel e às promessas não cumpridas após a histórica greve no governo Temer.