TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ichu: I Campeonato de Família da Arena Periquito retorna neste domingo (08/12) com dois jogos

O I Campeonato de Família da Arena Periquito retorna com tudo neste domingo, 08 de dezembro, após a folga do último fim de semana por conta da final em Manezi que também não aconteceu devido falecimento da jovem Ianna Hellen.
Foto: Arquivo IN
Os jogos são válidos pela penúltima rodada da fase classificatória da competição e terão os seguintes confrontos.  

Novo acidente na BR 116 Norte deixa três mortos

Mais um gravíssimo acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 116/Norte na região de Euclides da Cunha. 
No inicio da noite desta quarta-feira, 04, uma caminhonete Chevrolet S10 com placa de Petrolina, atingiu a traseira de uma motocicleta Honda ocupada por um homem, uma mulher e uma criança de aproximadamente 3 anos, que segundo informações morreram no local.  

Prefeitura de Candeal investe na reforma de quadras poliesportivas para fomentar o desporto educacional

A Prefeitura de Candeal através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura vem priorizando o Esporte Educacional como manifestação com foco na inclusão social, como  base  no processo de aprendizado e desenvolvimento integral do ser humano
Partindo desta premissa,  a prefeitura homologa nesta quarta-feira, 04,  processo licitatório para dar inicio da conclusão e reforma das quadras poliesportivas localizadas nos povoados de Macaco e Belo Alto.