TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2023

No aniversário de 92 anos de Cipó, Governo do Estado inaugura escola e pacote de obras

O Colégio em Tempo Integral com investimento de R$ 21,5 milhões conta com 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, salas multifuncionais, teatro com 200 lugares, piscina semiolímpica, ginásio coberto e campo de futebol society
Em Cipó, cidade do nordeste baiano que completa 92 anos de emancipação política neste sábado (8), o Governo do Estado realizou uma série de entregas e ações. A primeira delas foi a inauguração do Colégio em Tempo Integral Águas Termais, que agora conta com 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, salas multifuncionais, teatro com 200 lugares, piscina semiolímpica, ginásio coberto e campo de futebol society. O investimento foi de R$ 21,5 milhões e a inauguração foi comandada pelo governador Jerônimo Rodrigues, ao lado da secretária da Educação Adélia Pinheiro e de outras autoridades.

Requintes de Crueldade: homem é assassinado à golpes de facão

O crime aconteceu em Cícero Dantas. Autor foi preso em flagrante
Um crime bárbaro ocorrido no início da tarde de sexta-feira, 07 de julho, chocou a população de Cícero Dantas, município do território Semiárido Nordeste II.

Bahia empata com o Cuiabá na Arena Pantanal e segue próximo do Z-4 do Brasileirão

O resultado leva o Tricolor a 13 pontos, mas mantém o clube próximo da zona de rebaixamento do certame
O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Cuiabá neste sábado (8), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado leva o Tricolor a 13 pontos, mas mantém o clube próximo da zona de rebaixamento do certame.

Realizada a 17ª Conferência Nacional de Saúde. Ichu se fez presente nessa edição histórica

O Secretário de Saúde Heitor Santana esteve presente e contribuiu na construção de políticas públicas que viabilizariam melhorias da saúde em nosso município.
Com o tema “Garantir Direitos, defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia!”, foi realizada a
17ª Conferência Nacional de Saúde entre os dias 2 a 5 de julho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

Prefeitura de Ipirá reabre concurso público para preenchimento de mais de 100 vagas

Serão 93 vagas para REDA e 37 para efetivos em diversos cargos
A Prefeitura Municipal de Ipirá, no território da Bacia do Jacuípe informa sobre a reabertura do Concurso público no ano de 2023 para diferentes áreas de atuação, sendo estes para efetivo e REDA.

XXI Campeonato Baiano de Orientação começa neste domingo em Tanquinho

Além de Tanquinho, as cidades de Mutuípe, Riachão do Jacuípe, Cachoeira e Feira de Santana recebem a competição
Neste domingo (9) acontece no município de Tanquinho a primeira etapa do XXI Campeonato Baiano de Orientação, esporte pré-olímpico que chegou ao Brasil na década de 70 e consiste em uma corrida onde os atletas precisam passar por pontos determinados de uma área no menor tempo possível, fazendo uso de uma bússola e um mapa da região.