TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de novembro de 2017

Mulher sofre tentativa de feminicidio a golpes de facão na zona rural de Coité

O agressor que é conhecido na localidade como Zé de Leandro foi detido e conduzido até a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante e o mesmo deve ficar a disposição da Justiça. 
Marcas de sangue ficaram na parede do quarto
A agricultora Josefa de Jesus Araújo, 38 anos, residente na Fazenda Descansador, distante cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio dentro da residencia no meio da tarde deste sábado, 11.

Coité: Palmeiras de Caboje é bicampeão da Copa Café na comunidade de Queimada do Cedro.

Chegou ao fim na tarde deste sábado dia 11 de novembro a Copa Café edição 2017, competição organizada por Gago e que já virou tradição na Comunidade de Queimada do Cedro, município de Conceição do Coité, mas precisamente no campo de seu Jorge Café.

Casa de cigano envolvido na morte de policial é incendiada em Jeremoabo

Ainda é cedo para concluir o que teria motivado o incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso. 
Uma casa localizada na Rua do Canal, centro de Jeremoabo-BA, ficou parcialmente destruída após pegar fogo por volta das 02h deste sábado, 11.

Vídeo: Encontro do PCdoB de Ichu com as presenças do deputado federal Daniel Almeida e estadual Bobô.

Redação Ichu Notícias

Jovem é assassinado dentro de lava a jato em Ribeira do Pombal

A Polícia Civil investiga a autoria bem como a motivação deste que já é o 15º homicídio em Ribeira do Pombal em 2017. 
Por volta das 16h desta sexta-feira, 10, Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu no interior de um lava a jato, situado na Avenida Abelardo Gama, centro da cidade.

Duplo homicídio é registrado em Amélia Rodrigues

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (10), na Rua Maria da Paz, no bairro do Itapicuru em Amélia Rodrigues. Segundo informações, os irmãos identificados apenas por Felipe, o “Bam” e André foram executados por volta das 21h. 
Populares informaram que Ban já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses no bairro da Rimueta, onde ocorreu um homicídio na semana passada. Ambos tinham passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. 

Feira: Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas na Queimadinha

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), em conjunto com uma  equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), prenderam por volta das 11h na localidade conhecida como 7 de Setembro, no bairro Queimadinha, Gabriel Souza Machado Lopes, também conhecido como 'Polaco", portando dois revólveres de calibre 38, com 11 munições, 83 pedras de crack, uma pedra de cocaína, 20 porções do mesmo entorpecente, 45 buchas de maconha, e uma balança de precisão.

Polícia Civil prende acusado de tentar matar o cunhado em Feira de Santana

Policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, cumpriram na manhã desta sexta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra Luís Carlos Amorim da Silva.
Segundo a polícia, no dia 29 de junho deste ano, após uma discussão com a companheira, Luís Carlos deflagrou um tiro contra a cabeça de um cunhado, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após o fato, o acusado fugiu e após várias diligências, a polícia recebeu a informação na manhã de hoje sobre o paradeiro do acusado.

Homem é assassinado dentro de bar no bairro Conceição em Feira de Santana

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros por volta das 12h45 desta sexta-feira (10), no interior de um bar localizado na rua Canto do Buriti, bairro Conceição, em Feira de Santana.