TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2016

Três equipes garantem vaga na próxima fase e uma é eliminada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Pelo grupo A da Copa encontro dos amigos de Subaé, três equipes garantiram a vaga nas quartas de finais, Malhada do Alto, Retirinho e Tanque Grande, os donos da casa (Subaé) foi eliminado após a rodada que aconteceu neste domingo dia 14 de agosto.
No primeiro jogo da rodada, Malhada do Alto superou a atual vice-campeã (Subaé) e venceu por 2 a 0 com os dois gols assinalado por Dene, um aos 40 minutos da primeira etapa e o outro com 1 minuto da etapa complementar.

Ichu: EMAC - Mais uma vez presente na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP

A Olimpíada é uma competição nacional de matemática, seguida de programas de aperfeiçoamento para alunos e professores premiados. É direcionada aos estudantes das escolas públicas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio. O Projeto Olimpíada Brasileira de matemática das Escolas Públicas (OBMEP) É uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e do MEC, conta com o apoio da Casa Civil, Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica e Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais. A OBMEP é gerenciada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).