TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ichu: Estudantes do CEACO realizam manifestação Zero Aula cobrando do Governo do Estado a conclusão da reforma da Quadra Poliesportiva

Estudantes do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO em Ichu realizaram a manifestação "Zero Aula" cobrando do Governo do Estado da Bahia a retomada da reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Unidade de Ensino, iniciada em maio de 2014 pela empresa BMV Construções e Incorporações LTDA, cuja as obras estão paralisadas desde meados do mesmo ano.

Ichu: Moradores de Barro Preto protestam por melhorias na estrada de acesso à comunidade

Os moradores da comunidade de Barro Preto em Ichu realizou uma manifestação passiva na manhã desta quarta-feira (14/08). O movimento teve início assim que o ônibus escolar tinha acabado de entrar na comunidade para pegar os alunos para estudarem na sede.
Foto: Reprodução redes sociais
Os moradores reivindicavam do gestor municipal melhorias na estrada de acesso à comunidade que segundo os manifestantes foi prometido pelo prefeito no dia 17 de junho quando houve uma outra manifestação no povoado de Casa Nova e que nada foi feito para corrigir o problema.

Vereador Arraia visita mais uma vez SERIN solicitando pavimentação asfáltica ou recuperação total da BA 233 estrada Ichu a Riachão do Jacuípe.

O Vereador Edivaldo Apolônio "Arraia" esteve mais uma vez visitando a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia - SERIN especificamente a COAL (Coordenação de Assuntos Legislativo da Bahia ) com o objetivo de solicitar melhorias na BA 233 estrada que liga os municípios de Ichu e Riachão do Jacuípe.
O parlamentar que já esteve outras vezes fazendo essa cobrança, disse que foi bem recebido pelo Senhor Alonso que prontamente entrou em contato com os Deputados Estaduais Alex da Piatã e Osni Cardoso ambos votados em Ichu e que fazem parte da base governista, como também o ex-deputado Bira Corôa que já foi votado no município e na última eleição teve o apoio do Vereador Arraia.