TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Ichu: Audiência pública discute situação dos cães em vias públicas

A audiência foi coordenada pela vereadora Geovana Márcia, idealizadora do debate
A audiência pública com objetivo de solucionar o problema com os animais (cães e gatos) soltos nas ruas, praças e avenidas públicas, aconteceu nesta quinta-feira, 05/07, na Câmara Municipal de vereadores, José André de Almeida, em Ichu-Ba.

Três ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (05) na área de atuação do 16ºBPM, confira

A área de atuação do 16ºBPM abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou hoje, 06/07, três ocorrências ocorridos nesta quarta-feira (05) em sua área de atuação, sendo 02 (dois) no município de Serrinha e 01 (um) em Biritinga, confira.

Riachão: Após julgamento, Liga declara Bom Jardim e Baixa Nova campeões da Copa do Interior

A decisão foi tomada, após reunião com comissão julgadora da Liga Jacuipense de Futebol de Riachão do Jacuípe, em decisão unânime. 
Em reunião realizada nesta quarta-feira (05), a comissão julgadora da Liga Jacuipense de Futebol-LJF, avaliou os incidentes ocorridos durante a decisão da XXII Copa do Interior do município de Riachão do Jacuípe, Bahia.

Intermunicipal 2023: evento de lançamento acontece no próximo dia 15

O evento contará com a apresentação do regulamento da competição, grupos e tabelas de jogos.
O Campeonato de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2023 terá o seu lançamento no próximo dia 15 de julho, em Salvador. O evento contará com a apresentação do regulamento da competição, grupos e tabelas de jogos.

Final do II Campeonato Máster do Alto Alegre será neste domingo (09/07)

Neste dia haverá som ao vivo com Júnior Andrade, Musical Eventos e uma banda surpresa. Todos estão convidados!
Neste domingo dia 09 vai acontecer a Grande Final do II Campeonato Máster do Alto Alegre na comunidade do Alto Alegre em Ichu. O jogo decisivo será entre Cruzeiro de Zé de Beija e Miragalho de Lexéu, a partir das 10h30.

Viagem inaugural marca início da operação comercial do voo Salvador - Feira de Santana

As decolagens e pousos são entre Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Aeroporto Governador João Durval Carneiro
Foi retomado nesta terça-feira (4), o voo comercial entre Salvador e Feira de Santana. Com duração de 30 minutos, a rota entre a capital e a segunda maior cidade baiana vai operar através de uma parceria entre as companhias áereas Latam e a Voe Pass, duas vezes por semana, com tarifa de 97 reais, em uma aeronave modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. As decolagens e pousos são entre Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Aeroporto Governador João Durval Carneiro.