TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2022

Com 11 equipes confirmadas, Copa Rural de Candeal 2022 começa dia 04 de Setembro com o confronto entre Jenipapo e Morro do Curral

Com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, a Diretoria de Esportes de Candeal está promovendo mais uma Copa Rural com início previsto para o dia 04 de Setembro com o jogo entre Jenipapo e Morro do Curral.

Coité: Nova América goleia e assume a liderança do Juazeirense 2022

A segunda rodada do Campeonato Juazeirense 2022 teve prosseguimento na última sexta-feira, 12, com um jogo no Estádio Vandão em Conceição do Coité onde Nova América goleou Internacional do Correia por 6 a 2. Já neste domingo (14) no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho C.F.A.R-C venceu Gigantes da Bola por 1 a 0.

Serrinha: Grupo de Amigos do povoado de Mato Fino se unem e ajuda idoso de 70 anos na cidade de Ichu

Ao tomar conhecimento da situação do senhor José de Araújo, de 70 anos, mais conhecido como Zezinho, através da matéria postada no ICHU NOTÍCIAS no dia 06 de agosto (relembre), um grupo de amigos do povoado de Mato Fino/Serrinha se uniram e arrecadaram quase R$ 1.000,00 para ajudar o idoso que havia completado 70 anos no último dia 06 sem ter nada em casa para comer.

Absurdo - Criança de 2 anos e 11 meses morre no HEC com suspeita de abuso sexual

A garota apresentava sangramento nas narinas e na boca, além de desconforto respiratório.
Uma menina de 2 anos e 11 meses, com indícios de agressão sexual, morreu na tarde deste sábado (13), por volta das 14h, após dar entrada na emergência do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.

Riachão: Idosa é atropelada e fica gravemente ferida, no bairro Jatobá

No início da noite deste sábado (13), aconteceu um grave acidente na avenida João Paulo II, no bairro Jatobá, em Riachão do Jacuípe.