TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de abril de 2023

Ichu: Três jogos e 22 gols na rodada desta sexta (21) pelo V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, confira

Foram 22 gols na rodada, média de 7,3 gols por jogo, nas vitórias de Edelvito sobre João Pedro por 2 a 0 pelo infantil, de Totico diante de Renildo por 7 a 1 pelo juvenil e do Educativo contra Asa pelo placar de 8 a 4 adulto.
A rodada desta sexta-feira, 21, pelo 5⁰ Campeonato EMQV de Futsal Ichuense teve mais três jogos nas categorias infantil, juvenil e adulto, todos masculino. Ao todo foram 22 gols, média de 7,3 por jogo, nas vitórias de Edelvito sobre João Pedro por 2 a 0 (infantil), Totico diante de Renildo por 7 a 1 (juvenil) e do Educativo diante do Asa pelo placar de 8 a 4 (adulto). 

Ichu: Rádio Independente FM comemora 25 anos com Mateuzinho do Acordeon e a dupla Reinan & Ronaldo

Para comemorar a data a emissora preparou uma programação diferenciada no Radioativo pela manhã e no programa A Tarde é Nossa da tarde com apresentações ao vivo e vários sorteios de brindes para os ouvintes
Nesta sexta-feira, 21 de abril, a rádio comunitária Independente Fm de Ichu, completou 25 anos de existência e para comemorar a data foi preparado uma programação diferenciada no Radioativo pela manhã e no programa A Tarde é Nossa da tarde com apresentações ao vivo e vários sorteios de brindes para os ouvintes que participaram ligando ou mandando mensagem pelas redes sociais.

ICHU - Realizada formação dos profissionais de saúde e educação sobre o TEA

Na última quarta-feira, 19 de abril de 2023, as Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Ichu, realizaram uma formação para os educadores e agentes comunitários de saúde sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

ICHU - USF Helena Santiago intensifica os trabalhos sobre os cuidados e combate a HAS

Na última terça-feira, dia 18 de abril de 2023, a equipe que compõe a Unidade de Saúde da Família Helena Santiago realizou uma roda de conversa com o público presente naquele estabelecimento, na sede do município de Ichu.

Mais uma rodada com três jogos pelo 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense; confira os resultados

Pelo FEMININO houve a estreia de Cesta do Polvo diante do Flamengo que vinha de derrota e esta partida terminou 1 a 0 para o Flamengo. Já pela categoria JUVENIL Pedrinho venceu Tadeu por 7 a 3; enquanto Canavial superou o Independente por 7 a 2 pela categoria ADULTO
Os três jogos adiados de quarta-feira, 19, válidos pelo 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense aconteceram todos nesta sexta-feira, 20 de abril, na Quadra Poliesportiva em Ichu, sendo uma rodada com 20 gols, e uma média de 6,6 gols por partida.