TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de julho de 2022

PM desarticula laboratório de refino de cocaína em Riachão do Jacuípe

Policiais Militares da 90ª CIPM desarticularam nesta quinta-feira (07/07) um laboratório de refino de cocaína, localizado em uma casa aparentemente abandonada na rua Juscelino Kubitschek, no bairro do Ranchinho.

Ichu: Liverpool e Inter de Milão decidem vaga na final do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

O jogo será no Estádio Bispão a partir das 08:00hs com portões abertos ao público. Todos estão convidados!
Quem enfrentará o Real Madrid do professor Pinume na final do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro, Liverpool do professor Neto Mendonça ou Inter de Milão do professor Edson Almeida (Dedesso)?

Começa domingo, 10/07, o I Campeonato de Veteranos de Bujão em Queimada do Cedro

Neste domingo, 10 de julho, terá início o I Campeonato de Veteranos de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. O evento de abertura começa a partir das 9hs com os seguintes confrontos;

Ichu: Participe do Torneio Beneficente em prol a MONGÃO dia 17 de julho na comunidade do Consolo

No domingo dia 17 de julho de 2022 acontecerá na comunidade do Consolo em Ichu um Grande Torneio de futebol beneficente. O evento é em prol a Mongão que recentemente sofreu um acidente e está sem poder trabalhar. 

Bahia tem redução de 9% no preço do diesel e 5,2% no litro da gasolina

A Bahia teve uma redução de 9% no valor do litro do óleo diesel e 5,2% na gasolina, nesta quinta-feira (7). Com isso, o estado chega ao 14º reajuste nos combustíveis só neste ano.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta quinta-feira, 07 de julho, nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...