TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Duplo homicídio é registrado na cidade de Tanquinho (ATUALIZADA)

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado, 10, na cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana que fica a 30 km de Ichu.
Fotos: Mídias Sociais
Segundo informações apurada pela reportagem do Ichu Notícias, as vitimas Wala Ferreira Lima e Vanilton de Jesus Santos foram assassinadas a tiros dentro de uma residência no bairro Vila Margarida conhecido como Borogodó.

Feira: Jovem executado com 8 tiros no Centro de Abastecimento

Mais um homicídio foi registrado no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, na tarde de ontem (09). O crime aconteceu próximo de uma escadaria de acesso para a avenida de Canal, bairro da Rua Nova, no entreposto comercial.
Segundo informações, dois homens praticaram o assassinato e efetuaram 8 tiros em  Mário Henrique  de Jesus Santos, 18 anos, que atingiram cabeça, pescoço e tórax, conforme a delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico.

Peto Rural da 67 CIPM prende homem com cerca de R$ 30 mil em drogas em Feira de Santana

Uma investigação feita por policiais do Peto Rural, da 67ª Companhia Independente (CIPM), conseguiu prender um homem e apreender cerca de R$ 30 mil em drogas em Feira de Santana.
Segundo informações do tenente Monte Nero, a equipe estava fazendo ronda pelo conjunto Feira X, quando recebeu a denúncia de tráfico de drogas no caminho A 23. Os policiais foram averiguar e surpreenderam dois homens que estavam em uma motocicleta e demonstrando nervosismo.

Coité: Após apelo, família carente do Açude de Aroeira começa receber doações de alimentos

Após publicação no Ichu Notícias sobre as dificuldades vivida pela família de Paulino Alexandrino da Silva de 35 anos, morador da comunidade do Açude de Aroeira no município de Conceição do Coité que sofre com problemas depressivo, a família não para de receber ajuda de toda população coiteense e ichuense.
Nesta sexta-feira, 09, membros do CRAS de Conceição do Coité estiveram visitando a família e segundo informações trouxeram cesta básica e ainda cadastraram a família para continuarem ajudando.

AO VIVO - Missa dos Violeiros na Festa em louvor ao Padroeiro Sagrado Coração de Jesus em Ichu

Em parceria com a rádio Independente Fm Ichu o Notícias leva até você tudo sobre a Missa dos Violeiros.
Redação Ichu Notícias

Vitória sofre primeira derrota da temporada diante do ABC, pela Copa do Nordeste

O Vitória perdeu sua invencibilidade após ser derrotado pelo ABC na tarde deste sábado (10), no estádio do Frasqueirão, em Natal. O Leão foi derrotado por 3 a 1 para o Alvinegro potiguar pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, para os donos da casa, e André Lima descontou para o time baiano.

Hernane Brocador deixa o Bahia e vai jogar no Grêmio

Centroavante fará rescisão amigável com Bahia e assinará com time gaúcho até o fim do ano 
Hernane deixa o Bahia com a moral de ter marcado 3 gols no último jogo
Grêmio e Hernane Brocador acertaram os últimos ajustes que ainda separavam o centroavante do clube gaúcho em conversa na tarde desta sexta-feira e agora restam apenas os exames médicos e o anúncio oficial para confirmar a transferência do jogador de 31 anos. Ele irá rescindir contrato de forma amigável com o Bahia e assinar com o time de Porto Alegre em definitivo até o fim do ano.

João Dourado: Irmãos morrem eletrocutados em propriedade rural

Dois irmãos morreram eletrocutados no início da noite desta quinta-feira (08), em uma localidade conhecida por Mata do Milho, zona rural do município de João Dourado. Segundo informações colhidas na Delegacia Territorial de Irecê, as vítimas foram Edmauro de Sousa Barbosa, 36 anos, e Edenilton de Souza Barbosa, de 35 anos.
Ainda de acordo com a polícia, os irmãos estavam em uma propriedade rural, cuidando de um rebanho de ovelhas. Ao encostar em uma cerca de arame farpado energizado, um deles teria morrido no local. Desesperado, o outro irmão ainda tentou salvá-lo, mas também acabou morto. Edmauro e Edenilton eram os únicos filhos de Dona Valdete Rosa, que está desolada.

Concurso de Máscaras, Alegoria e Desfile de Baianas leva alegria e folia às ruas de Ichu

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Concurso de Máscaras, Alegorias e o Desfile de Baianas proporcinou mais uma vez momentos especiais para quem se deslocou nesta sexta-feira, 09, a cidade de Ichu.