TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2015

Comunicadores e futuros comunicadores da Independente fm participaram de capacitação.

Com o tema “Pelas ondas do rádio, refletindo sobre a comunicação comunitária” aconteceu na tarde deste sábado dia 02 de maio uma importante palestra de capacitação para comunicadores e futuros comunicadores da Independente Fm. Esta palestra que foi ministrada por Núbia Silva, pedagoga e mestranda em comunicação social foi intermediada por Iranet Santiago, responsável pelo movimento Regueiro da Paz em Ichu que inclusive possui programa na emissora.

Ichu: Começam segunda-feira (04) as inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar


SAM_9820 
O CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) no uso de suas atribuiçoes legais  vem informar que o período de inscrição para Conselheiro Tutelar, para o quadriênio 2016/2019,  terá inicio na proxima segunda feira, dia 04 de maio, prosseguindo até  02 de junho deste ano, com base na Lei 8.069/90 (ECA), na Resolução 170/2014 do CONANDA, na Lei  Municipal 010/2012 e 016/2013 e na Resolução nº 01 do CMDCA.

CAPACITAÇÃO PARA COMUNICADORES DA RÁDIO INDEPENDENTE FM DE ICHU

Apoio Iran Santiago

Ichu estará presente na 6ª Feira da Agricultura Familiar em Valente


Realizada-Exposicao-e-Venda-de-Produtos-da-Agricultura-Familiar 
Mais de 800 Agricultores familiares de 20 municípios do semiárido baiano vão participar da 6ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal, de 8 a 10 de maio de 2015, na Praça da Jazida em Valente – BA. Juntos, eles vão trocar experiências e saberes sobre produção, comercialização, segurança alimentar e nutricional e expor seus produtos no circuito da feira.

Agência de banco é explodida e casa destruída em Andorinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Uma agência do Banco do Brasil e uma residência ficaram destruídas durante um ataque a banco na madrugada desta sexta-feira (1º), no município de Andorinha, a 245 km de Serrinha.

De acordo com a delegada Antônia Jane de Araújo, que investiga o caso, cerca de dez bandidos chegaram ao município em dois veículos e também atiraram contra um posto da Polícia Militar.

Ichu: Equipe dos Garis é campeã do Quadrangular do Trabalhador realizado no Canavial


WP_20150501_003 
O feriado do Dia do Trabalhador, 01 de maio, foi marcado por diversos eventos esportivos no município de Ichu. Assim como aconteceu na Associação do Educativo, foi realizado um quadrangular na comunidade de Canavial, mais precisamente no Campo de Jorge.

Canavial, Vasco (Pau D´arco), Garis e União de Riachão participaram desta confraternização tendo a equipe formada pelos homens da limpeza levado a melhor e ficado com o título.