TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2012

Barrocas: Fisioterapeuta perde o controle do veículo e bate em árvore no centro da cidade.

Na madrugada deste domingo o proprietário da Clínica Fisio Saúde em Barrocas, o Fisioterapeuta Erick de Araújo Queiroz, ficou ferido depois de bater o veículo Pálio numa arvore na Rua Torquato Gomes, próximo a Escolinha Pinte o Sete.

Barrocas - Mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Na noite do sábado (5), por volta das 19h a Polícia foi chamada para atender a uma ocorrência no Mercado Municipal de Barrocas.

Em apenas 35 minutos três entradas por queda de moto em hospitais de Coité:

Os plantões dos hospitais de Conceição do Coité não ficam finais de semana  sem atender emergências por acidentes envolvendo motociclistas, alguns precisam ser transferidos para Feira ou Salvador, quer seja pela falta de médico neurologista ou ortopedista, mas os especialistas fariam pouco, caso estivessem no plantão, pois não existem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para absorver as vitimas.

Riachão - Após atirar em seis pessoas durante carreata política, PM é preso em flagrante


 
Na manhã deste domingo (5) foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar, o soldado Murilo Aguiar de Souza, após ser autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.
De acordo com o ocorrência policial, o militar tentava atravessar a avenida Landulfo Alves, município de Riachão do Jacuípe, no momento em que ocorria uma carreata política da candidata a prefeita, Tânia Matos (PDT), e foi agredido.
Ao tentar passar com o veículo Pálio, verde, placa policial JSF-86 57, licença de Salvador, cerca de 15 pessoas começaram a socar e chutar o automóvel. Murilo se identificou como policial, mas foi agredido verbalmente e fisicamente, além de ter o carro destruído com pedradas, garrafadas e pedaços de pau.

Feira - Adolescente é apreendida após desferir facadas no próprio pai:

Uma guarnição da Polícia Militar, apreendeu a menor C.S.F, de 16 anos, acusada de ter desferido duas facadas no próprio pai, João de Jesus Freitas. A tentativa de homicídio aconteceu no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Feira - Menores são apreendidos pela PM após pegarem arma emprestada para praticar assaltos

Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam na noite de sexta-feira (3), os menores D.D.O, de 16 anos e F.J.S, de 15, que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150, e de posse de um revólver calibre 32 com seis munições, que havia sido emprestado por outro comparsa, para eles cometerem assaltos na cidade.

Duas pessoas assassinadas em Feira de Santana; as vítimas eram usuárias de drogas

A polícia civil de Feira de Santana realizou dois levantamentos cadavéricos na manhã deste domingo (5).

Ichu – Coligação A Nossa Força é a Nossa Gente Inaugura Comitê e realiza Passeata:

Aconteceu neste domingo dia 05 de agosto uma grande passeata e a inauguração do Comitê de campanha da coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE, (PCdoB, PHS, PSDB e PTB) que tem na chapa majoritária Osvaldo Junior “Juninho” e Totonho como candidato a prefeito e vice do município de Ichu, cidade situada na região do sisal.

'Não é fácil ser treinador no Brasil', diz Caio Júnior, irritado com arbitragem

Imagens mostram o escândalo da arbitragem em Porto Alegre contra o Esporte Clube Bahia.

Claudio Francisco Lima e Silva Cleriston Clay Rios e Ivaney Alves de Lima – Abitragem abaixo da crítica, horrorosa, apitou só para um time

Ladrão 
Arbitragem mete a mão no Bahia de forma vergonhosa!

Prejudicado pela arbitragem Bahia perde para o Grêmio em Porto Alegre

Erros decisivos da arbitragem prejudicaram o Esporte Clube Bahia

Torcida rubro-negra da Paraíba Nêgo Jampa se mobiliza para doar sangue


A torcida organizada do Vitória na Paraíba, Nêgo Jampa, aderiu à campanha de doação de sangue e conseguiu mobilizar dezenas de torcedores que compareceram ao Hemocentro da Paraíba. O líder é Arthur Navarro, quie destacou a iniciativa do clube, cuja reperecussão é sensacional.


Volante do Fluminense desperta interesse do Vitória


Apesar da boa campanha, o Vitória continua no mercado buscando contratações para reforçar o seu elenco. Após anunciar o atacante William e o lateral-esquerdo Gílson, a diretoria rubro-negra iniciou os contatos com o volante Fernando Bob.

ICHU e CANDEAL - Terá abastecimento de água doce pela embasa:

Projeto de interligação das barragens de Pedras Altas com São José está em fase de teste
O projeto de interligação das barragens de Pedras Altas e São José do Jacuípe que vai beneficiar cerca de 300 mil pessoas de 21 municípios entre ele Ichu e Candeal já está em fase de teste.

Morador do Tomba assassinado em São Gonçalo dos Campos



Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o jovem assassinado com três tiros na noite deste sábado (4) na localidade da Tapera, na BA 502 na altura do KM 8 , município de São Gonçalo dos Campos. Trata-se de Silvio Barbosa Bastos, 28 anos, que morava na rua São João no bairro do Tomba.

A polícia acredita que ele tenha sido levado à força de Feira de Santana, mas como foi encontrado morto em São Gonçalo, as investigações estarão a cargo da delegada Klaudine Passos.

Riachão: No jogo 'vale tudo' engenheiro chega ferido ao Hospital Municipal


imageMomento da chegada de Sebastião ao Hospital Municipal
Uma hora depois da tragédia em que seis pessoas foram atiradas na Praça Landulfo Alves, no centro de Riachão do Jacuipe, um homem chegou gravemente ferido no Hospital Municipal da cidade.

Trata-se do engenheiro Sebastião. Ele foi atacado por dois homens, também na Avenida Landulfo Alves, aproximadamente uma hora depois em que um homem havia atirado contra seis pessoas, próximo do Palco, a 200 metros do local.

Sebastião chegou ao hospital com ferimentos na cabeça e no rosto. Segundo nossa reportagem conseguiu apurar, a vítima revelou que os agressores foram duas pessoas, conhecidas por Ferrugem e Val. Ele foi socorrido por um rapaz conhecido por Júnior.

Riachão: Homem descarrega pistola em seis pessoas no centro da cidade

Todas já transferidas para Feira de Santana

imageMomento do contato para as vítimas serem atendidas em Feira
Por volta das 23 horas deste sábado (04), um grave incidente no centro de Riachão do Jacuipe deixou seis pessoas feridas e a população bastante assustada.

Um homem de identidade ainda não revelada atirou com uma pistola contra as pessoas que estavam em frente à Pizzaria de Gay, na Avenida Landulfo Alves, o ponto mais movimentado da cidade.  

Os atirados foram o fotógrafo Anderson Mascarenhas, Cícero (proprietário de um caminhão), Solon (irmão de Cícero), Nego (proprietário da casa Nego Material de Construção) e outro homem conhecido por Pascoal.

Carona morre e motorista fica ferido em capotamento de Pálio em Queimadas

Até ás 17h o corpo se encontrava no local do acidente, mas a outra vitima até o momento não indentificada se encontra no Hospital Dr Edson Silva.

Aconteceu na tarde deste sábado, 04, um grave acidente na estrada vicinal que liga a sede de Queimadas, aos povoados de  Gregório e Riacho da Onça, quando o motorista José Silva dos Santos perdeu a direção do Fiat Pálio placa JPF 9534, licença de Salvador, capotando várias vezes. O condutor teve ferimentos leves e depois de ser atendido no Hospital Municipal Dr. Edson Silva, foi liberado. Josevaldo Ferreira do Sacramento, 38 anos, não teve a mesma sorte e acabou morrendo no local.