TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2018

Seleção de Tanquinho vence Água Fria e se classifica para próxima fase da Copa da Mandioca sub17.

Em jogo valido pela 6ª e ultima rodada da fase classificatória da Copa da Mandioca sub 17, o selecionado Tanquinhense não tomou conhecimento da seleção de Água Fria e repetiu a façanha do jogo de ida, onde venceu a equipe adversária por 3 x 0. 

ICHU- Através da Secretaria Municipal de Saúde, pacientes realizam avaliação para cirurgia de catarata em Santaluz.

A Secretaria de Saúde de Ichu Bahia em parceria com a Clínica vida de Dra Adrivania, que fica localizada na cidade de Santaluz, encaminhou neste sábado, 15 de Setembro de 2018, vários pacientes para a avaliação oftalmológica para que estes possam acreditar no brilho dos olhos através  da cirurgia de catarata.

Justiça Eleitoral de Coité realiza treinamento de Coordenadores e Mesários na cidade de Ichu

Durante todo este sábado, 15, Coordenadores e Mesários de Ichu que foram convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE através da 132ª Zona de Conceição do Coité estarão sendo treinados para atuarem nas eleições 2018 que acontece no dia  07 de Outubro para escolha de Presidente, Senadores, Governadores, Deputados Federais e Estaduais.
O treinamento está acontecendo no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO, para 11 Coordenadores e 64 Mesários, tendo sido dividido dois grupos atuando um pela manhã e outro pela tarde. Além do treinamento teórico, os participantes receberão orientações diretamente na urna eletrônica.

Apático, Vitória é derrotado pelo Ceará e interrompe sequência positiva no Brasileirão

Após quatro jogos sem perder e sem tomar gol, o Vitória fez péssima partida e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, neste sábado (15), no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Calyson e Samuel Xavier marcaram os gols do jogo.
O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 12ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Botafogo em seus domínios. A partida será no próximo domingo (23), às 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do certame nacional. 

Ichu: Tibúrcio vence nos pênaltis e está na final da Copa de Bairros 2018

Tibúrcio e José Carneiro fizeram uma brilhante partida na tarde deste sábado dia 15 de setembro em disputa de uma das vagas da grande final da VI edição da Copa de Bairros de Ichu, competição promovida pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID). 

Datafolha: Bolsonaro tem 26%; Haddad e Ciro têm 13% cada um. Alckmin aparece com 9% e Marina com 8% das intenções de voto

Nova pesquisa do instituto Datafolha mostra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 26% das intenções de voto na disputa presidencial. Fernando Haddad (PT) atingiu 13% e está empatado com Ciro Gomes, que tem o mesmo percentual. Geraldo Alckmin (PSDB) obteve 9% dos votos e Marina Silva (Rede) é a candidata de 8% dos entrevistados.
Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) marcam cada um 3% das intenções de voto. Também estão empatados Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL) e Vera Lúcia (PSTU), com 1%. João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

Amazonense é diagnosticado com sarampo na Bahia; estado não tinha registro da doença há 7 anos

Homem foi internado em agosto e doença passou a ser investigada. Resultado de exame saiu nesta sexta-feira (14). Paciente foi infectado fora do estado e já recebeu alta.
Um homem natural de Manaus (AM) foi diagnosticado com sarampo na Bahia. O paciente, de 38 anos, foi internado em Ilhéus, no sul do estado, após apresentar sintomas da doença, em agosto. Em seguida, o caso passou a ser investigado. O laudo que confirmou que o rapaz foi infectado pela doença saiu nesta sexta-feira (14), segundo informações da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

Justiça derruba decisão da Câmara de Serrinha e torna ex-prefeito Osni elegível

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu a reprovação das contas do ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso de Araújo (PT), pela Câmara de Vereadores. O ex-gestor é candidato a deputado estadual e se encontrava inelegível por causa da rejeição das contas pelo Legislativo.
Araújo chegou a entrar com uma ação odinária na 2ª Vara dos Feitos das Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Fazenda Pública da Comarca de Serrinha na tentativa de derrubar o decreto legislativo que oficializou a reprovação das contas de 2015, mas não obteve êxito. Diante da negativa, o candidato e ex-prefeito recorreu ao TJ-BA com um agravo de instrumento pedindo a suspensão da decisão dos vereadores.