CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Começa no próximo sábado dia 16 de janeiro o 2º Campeonato Interno de Bela Vista

No próximo sábado dia 16 terá início o segundo campeonato interno do povoado de Bela Vista no município de Serrinha, competição que tem a organização de Cledson, Ari e Êia. Esta edição terá a participação de cinco equipes, sendo elas, Internacional que tem Alan e Tití como responsáveis, BBV (Boleiros Bela Vista) de Emerson e Sílvio, Paulista Pizzaria de Claudio e Pedrão, Independente de Deraldo e Éto e Grupão que tem Radack e Nicácio como responsáveis. 

Os jogos acontecerão aos sábados a tarde com início às 15:30 e aos domingos pela manhã com início às 08:30. O jogo de abertura será entre Internacional e BBV-Boleiros Bela Vista na tarde de sábado, já no domingo pela manhã vão estar jogando Paulista Pizzaria e Independente. 

Ichu: Moradores de várias comunidades rurais estão há quase três meses sem abastecimento da EMBASA

Desde o ano passado que os moradores das comunidades de Queimada do Meio, Licuri, Boqueirão, Mumbuca e Baixinha foram beneficiados com a extensão de rede de água da EMBASA que foi interligada do povoado de Barra. Água de excelente qualidade, já que a mesma vem da adutora de Biritinga.
Moradores de Queimada do Meio estão revoltados
Moradores de Queimada do Meio estão revoltados
Durante certo período os moradores de Queimada do Meio comemoraram bastante, e até não sentiram tanto a estiagem, pelo fato de na comunidade ter uma represa boa e o liquido precioso vinha caindo regularmente nas torneiras.

Existe um ditado que “Tudo que é bom dura pouco”, este dito popular no momento está sendo bem aplicado para os moradores de Queimada do Meio, pois estão há quase três meses sem receber abastecimento por parte da EMBASA.

Ichu: Diretoria e Assessoria Jurídica dão entrada em Solicitação do Registro Sindical do SINTRAPI


Márcia Cedraz ao lado da Advogada Lua Marina
Márcia Cedraz ao lado da Advogada Lua Marina
Nesta quarta-feira, 13, Marcia Cedraz que é a Coordenadora Geral, juntamente com Lua Marina que integra a Assessoria Jurídica deu entrada no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em uma solicitação do Registro Sindical do SINTRAPI, organizamos toda a documentação necessária para ser  protocolada na sede em Salvador, dentro de um prazo de 60 dias.

A Solicitação de Registro Sindical é regida pela Portaria MTE nº. 186/08 e é realizada por meio de formulário eletrônico.

Ichu: Carteiras de Trabalho feitas em mutirão do MTE serão entregues a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira, 14 de janeiro, serão entregues na sede da Prefeitura Municipal de Ichu, as Carteiras de Trabalho que foram feitas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) durante o mutirão realizado na cidade entre os dias 21 e 22 de Dezembro de 2015.

Conforme o Prefeito Antonio George, cerca de 147 Carteiras que poderão ser requisitadas com o servidor Arisinho.