TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Monomotor faz pouso forçado no Aeroporto de Salvador:


Foto: Arquivo correio
Um problema no trem de pouso dianteiro forçou o avião de pequeno porte a pousar de bico em uma pista secundária do aeroporto.

Adolescente de 16 anos é baleado dentro de ambulância após sofrer tentativa de homicídio em Camaçari:

Ninguém da equipe médica ficou ferido

Prefeito de Coité Renato Souza autoriza calçamento total do bairro Alto São João que começa nesta quarta:

Renato Souza autorizou o calçamento total do bairro Alto São João

Salvador - Traficante Calango é preso na Liberdade:

Acácio foi flagrado vendendo crack no bairro Liberdade

“ Não pega nada”; câmeras do centro da cidade de Feira de Santana são ilusão, dizem comerciantes:

Apesar da propaganda da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV), de que o centro da cidade de Feira de Santana está na sua totalidade, cercado por câmeras, ocorrências foram registradas e dizem o contrário. Pelo visto, tudo não passa de propaganda enganosa. 

Feira - Dono de trio espancado na micareta morre em hospital:

Morreu no Hospital Emec, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (30), o proprietário do trio elétrico “Skândalo”, Emerson Bergossi, que tinha 52 anos.

Cafarnaum - Mais um banco é assaltado na Bahia:

Foto Ilustração
Em um pouco mais de dois anos, esta é a quinta vez que o Banco do Brasil de Cafarnaum é assaltado.

VITÓRIA: Equipe master de remo conquista duas medalhas de ouro no Uruguai


A promessa era trazer ouro para casa e eles estão trazendo duas medalhas. A equipe do Esporte Clube Vitória conquistou quatro medalhas no XVII Campeonato Sul-Americano de Remo Master, realizado no ultimo final de semana, em Mercedes, no Uruguai.

Ichu: Moradoras reclamam de tanque no Conjunto José Carneiro:


As senhoras Natália Ferreira e Ivonete Barcelar, ambas residentes na Quadra F, Conjunto José Carneiro de Almeida, próximo à creche,  procuraram a equipe do AL Notícias para chamar a atenção das autoridades competentes em relação ao tanque que foi construído em frente as suas residências.
As senhoras Ivonete e Natália reclamam de tanque em frente as suas residências
Segundo as moradas este tanque é utilizado por criadores de suínos e em época de chuva torna-se um verdadeiro lamaçal. Agora, mesmo seco, estão jogando animais mortos, sacolas plásticas, garrafas pet dentre outros. Elas temem que as chuvas comecem a cair e o problema se agrave.
Dona Rosália relatou que recentemente procurou a Vigilância Sanitária que notificiou os proprietários do tanque (que já está tomando parte da rua), para que no prazo de três meses entupissem o mesmo. Já passaram vários meses e até o presente momento a determinação não foi cumprida.

Rádios comunitárias podem ter financiamento do BNDES e acesso à Lei Roaunet:

A possibilidade de as rádios comunitárias receberem financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para modernizar equipamentos pode ser votada nesta quarta-feira (2) às 9h, na reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). Outra proposta em pauta dá acesso à Lei Roaunet para as rádios comunitárias.

VITÓRIA: 19 jogadores relacionados para jogo da Copa do Brasil


Mantido no cargo até o momento, Ricardo Silva iniciou, nesta segunda-feira, a preparação do time do Vitória para jogar contra o Botafogo, quarta-feira, às 21h50, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Carpegiani x Vitória: três negativas e clube com interino em semana decisiva


Na noite do último sábado, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, concedeu coletiva de imprensa para acabar com uma novela que se arrastava por três semanas: o anúncio do novo treinador rubro-negro. "Confirmo Paulo César Carpegiani como técnico do Vitória, além da manutenção da comissão técnica", setenciou o cartola do Leão. Mas, a volta da tranquilidade não durou 24 horas. 

Salvador - Grave acidente envolvendo ônibus deixa dois feridos:

Segundo um agente da Transalvador a tragédia só não foi maior porque os veículos estavam vazios.

Três pessoas vítimas de tentativa de homicídio deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana:

Duas vítimas de arma de fogo e uma de arma branca dão entrada no HGCA

Sete pessoas são degoladas em chacina numa fazenda do interior de Goiás:


imageChacina aconteceu numa fazenda da cidade de Doverlândia-GO
Sete pessoas foram mortas na noite deste sábado (28) na cidade de Doverlândia, cidade de aproximadamente 8.500 habitantes, localizada a 400 quilômetros de Goiânia, em Goiás.

A chacina aconteceu na fazenda Nossa Senhora Aparecida, a 43 quilômetros da sede do município, e ainda está cercada de mistérios. A polícia não tem suspeitos do crime e o pouco que sabem até agora está baseado no testemunho de um adolescente de 14 anos que conseguiu escapar do ataque.

Filadélfia: Solo racha e provoca mistério entre os moradores da zona rural:


imageRachadura foi vista por José Barbosa, que passou pelo local
Uma rachadura no solo está causando mistério na propriedade de José Barbosa da Silva, morador da localidade de Várzea do Rancho, zona rural do município de Filadélfia.

O fato veio à tona na manhã da última quinta-feira (26), quando a equipe do Blog Filadélfia em Noticias, acompanhada do Vereador Genésio Barbosa, foi até o local do “fenômeno”.

Conforme o dono da propriedade, a rachadura foi descoberta pelo senhor José Barbosa, conhecido como Cafuringa, que passa pelo local quase todos os dias para dar comida ao gado. Porém, na quarta-feira (25), ele se surpreendeu ao encontrar a rachadura que com cerca de 100 metros de comprimento e, em alguns locais, chega até 5 cm de espessura.

Irecê ganha Base Operacional da Caatinga (CIPE):

O ato inaugural reuniu o governador da Bahia, Jaques Wagner, o vice Otto Alencar

“Com o diabo no corpo”; idoso tem os braços fraturados pelo filho em Feira de Santana:


O meliante foi acusado no início do ano de ter matado um tio no distrito de Tiquarussu, mas apesar de perigoso, estava em liberdade.

A caminho do hospital: Ao receber notícia que filho nasceu, homem morre em acidente na BR 116 Norte:

Um motociclista de 28 anos morreu após cair na BR-116 e ser atropelado por uma carreta, no início da noite deste domingo (29), em Tucano.

Feirense morre afogado em represa de Coração de Maria:

Charles Wesley Brito da Silva, 16 anos, morreu afogado em uma represa na fazenda Retiro, município de Coração de Maria no final da tarde deste domingo (29).

Riachão: Gustavo Rocha Tamarindo é encontrado morto em sua residência:


imageCasa de Gustavo fica no centro de Riachão do Jacuipe
Na manhã deste domingo (29), a cidade de Riachão do Jacuípe amanheceu com a surpreendente noticia da morte de Gustavo da Rocha Tamarindo, pessoa bastante conhecida.

Segundo as primeiras informações, Gustavo não acordou, o que chamou a atenção da família. Devido à demora, os familiares foram observar no quarto, encontrando-o já morto.

Lauro de Freitas - Menina de nove anos é baleada durante confronto entre traficantes em Itinga:

A criança foi baleada no braço esquerdo e no tórax. Dois traficantes envolvidos no tiroteio foram identificados pela polícia, mas ninguém foi preso.