TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Trio é preso por receptação de motos clonadas em Ichu

Uma operação desencadeada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), na cidade de Ichu (distante 28 km de Serrinha) resultou na prisão de três homens e a apreensão de três motos clonadas.

Elielson dos Santos Silva, de 24 anos, Werico Santos Silva, de 19, e Sandro Marcos Pinheiro da Silva, de 27, foram abordados e presos no povoado do Cachimbo, no fim da tarde desta segunda-feira (9).

Ichu: Professor Nilson Freitas fratura perna em acidente de moto próximo ao Distrito de Aroeira em Coité

O professor Nilson da Silva Freitas, 38 anos, morador da cidade de Candeal, fraturou a perna esquerda depois de sofrer  um acidente por volta das 8:00 desta terça-feira, 10, próximo ao Distrito de Aroeira município de Conceição do Coité.

Conforme Nilson, que também é funcionário dos Correios, ele seguia para Coité onde atua como carteiro e ao chegar próximo ao distrito encontrou de frente uma caminhonete vermelha de dados não anotados.

Ichu: Neco do Cavaco é a atração do Rancho Sossego no próximo domingo


Foto: Ichu Notícias
No próximo domingo, 15, acontecerá o Torneio Início do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego na categoria de novos.

Esta atividade esportiva servirá para apresentação das equipes que estarão disputando o campeonato que começará de fato no dia 22 de fevereiro com a participação de nove equipes.

A direção do Rancho Sossego convidou o cantor coiteense Neco do Cavaco que apresenta um repertório eclético e no ritmo do pagode de mesa.