CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Após ter casa invadida, ex- presidiário é morto a tiros

Por volta das 22 h de ontem (25) foi assassinado Manuel Bastos da Silva Filho, 31 anos, que morava  rua João Batista de Figueiredo, nº 68, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Carona: Adolescente morre vítima de capotamento

Um capotamento ocorrido por volta das 19h deste sábado (25), na estrada que liga a sede do município de Valente às comunidades de Barriguda e Recreio, proximidades do Riacho Grande tirou a vida de uma adolescente.

Integrantes da New Hit são detidos por suspeita de estupro:

O fato ocorreu em ônibus da banda, dizem adolescentes
De acordo com a polícia civil, nove integrantes da banda de pagode New Hit, de Salvador, estão presos na delegacia de Ruy Barbosa, acusados de abusarem sexualmente de duas adolescentes de 15 e 16 anos, na madrugada deste domingo (26).

GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) ATUANDO NA 43º REGATA ARATU X MARAGOJIPE

A Guarda Municipal de Maragojipe (BA) atuou com os Grupamentos de Operações Especiais e Grupamento de Proteção Ambiental, e proporcionaram a sensação de bem estar a todos os competidores, participantes e a população em geral.

Arimatéia participa da Campanha Assine + Saúde em Minas Gerais


O presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado José de Arimatéia (PRB), participa nesta segunda-feira (27), ás 9h30, no Salão Nobre do Legislativo de Minas Gerais, do Encontro Nacional de Comissões de Saúde das Assembleias Legislativas do Brasil.

Bahia empata com Atlético/GO em Pituaçu

Tricolor sai na frente, mas sofre empate no final do jogo
Jogando na noite deste domingo (26), no Estádio de Pituaçu, o Bahia empatou com o Atlético/GO por 1 a 1, em partida válida pela 19º rodada do primeiro turno. Com o resultado, o tricolor chegou aos 17 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela, saindo da zona de rebaixamento.

O Esquadrão começou a partida marcando sobre pressão e logo abriu o placar. Aos oito minutos, Caio cobrou falta na cabeça de Fabinho, que abriu o placar para o tricolor.

Vitória goleia Vasco e avança às quartas-de-final na Taça BH


Vingança com direito a goleada. Único time que bateu o Vitória na fase de classificação, por 1 a 0, o Vasco foi goleado por 5 a 1, neste domingo, pelas oitavas-de-final.O time rubro-negro segue firme em busca do bicampeonato da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior – Edição 2012, e nas quartas-de-final irá enfrentar o Bahia.

Guerreiros rubro-negros são homenageados no desembarque em Salvador


Ao desembarcar neste sábado, à tarde, o time do Vitória foi surpreendido por uma homenagem inusitada: à saída do salão de desembarque do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães um enorme painel com a frase: “Valeu guerreiros por mais este triunfo rumo à Série A”.

Ichu: Escola Municipal Aloísio Cedraz Realiza Atividade Sobre O Dia Da Infância E Faz Homenagem Ao Dia Do Soldado


Aconteceu na última sexta-feira, 24, uma atividade referente ao Dia da Infância, onde contou com a presença do comandante Djalma Lucas e do Policial Militar Murilo Avelino que abordaram o tema“Infância com Responsabilidade”. O trabalho aconteceu de forma dinâmica através de uma conversa descontraída sinalizando a importância de ter uma infância longe da criminalidade, evitando comportamentos inadequados; o exemplo da família que está presente na vida dos filhos evitando assim o envolvimento com drogas, álcool, e outros… o papel do policial na sociedade e a parceria que os mesmos realizam em nosso município. Também ressaltar que muitas pessoas temem a pessoa da polícia, mas que eles estão para proteger e não machucar ou provocar medos.

Dois assassinatos registrados neste final de semana em Feira de Santana

As mortes aconteceram na noite deste sábado (25) e na madrugada deste domingo (26).
Ney Silva / Acorda Cidade
 Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Duas mortes foram registradas na noite deste sábado (25) e na madrugada deste domingo (26) em Feira de Santana. Por volta das 22 horas, Manuel Bastos da Silva Filho, 31 anos, foi morto com vários tiros quando estava sentado no sofá de casa, localizada na rua João Batista de Figueiredo, nº 68, bairro Nova Esperança. Segundo informações da polícia, dois homens a pé invadiram a casa dele e deflagraram vários tiros. Não há detalhes dobre a motivação do crime.  

No início da madrugada deste domingo, por volta das 00h20, foi morto com vários tiros, Igor da Souza Rodrigues, 32 anos, no povoado de São Cristovão, distrito de Tiquaruçu. Ele foi morto no local onde morava. Não há mais detalhes sobre o assassinato.

Duas mulheres são mortas a tiros quando caminhavam de mãos dadas em Camaçari

Segundo testemunhas, as jovens possuíam um relacionamento amoroso e caminhavam de mãos dadas no momento do atentado
Duas jovens foram assassinadas a tiros no final da noite desta sexta-feira (24), na rua Alto da Cruz, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, as jovens possuíam um relacionamento amoroso e caminhavam de mãos dadas no momento do atentado.

As duas jovens, identificadas como Lais Fernanda Pereira dos Santos, 25 anos, e Maira Dias de Jesus, 22, foram atingidas com tiros na cabeça e morreram na hora. Segundo investigação preliminar do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os tiros teriam partido de um único atirador.

Explosão de refinaria mata 26 pessoas na Venezuela

A maioria dos mortos é de militares da Guarda Nacional Bolivariana; um menino de 10 anos também morreu
TV Telesur mostra momento da explosão em Amuay, que deixou pelo menos 19 pessoas mortas e outras 53 feridas

Coité: noite de festa e emoção no Açudinho com a presença de Renato

O bairro ficou lotado para receber Renato. As ruas ficaram inundadas de alegria em clima de festa e de emoção. Mesmo com a chuva e o frio a animação do povo do Açudinho foi grande.
Renato tem um carinho mais do que especial pelo bairro do Açudinho onde começou a sua vida com uma pequena mercearia. A noite foi de reencontrar velhos amigos e de relembrar a sua trajetória na vida pública, muito bem pontuada na fala do ex-prefeito Vertinho que destacou a atuação de sucesso de Renato ainda quando secretário de agricultura do município.
Hamilton Rios, o Deputado Tom Araújo, o ex- deputado Emério Resedá, Dr. Resedá, Dr. Augusto e candidatos a vereadores estiveram presentes também na caminhada. Em todas as falas eram reforçados a importância do trabalho de Renato por Coité.

Deraldo Ramos reforçou todos os discursos que antecederam a fala dele. Em meio a aplausos dos moradores do Açudinho, Renato iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos e falou do seu orgulho pelo trabalho realizado no bairro, como a construção de uma das praças mais bonitas do território do sisal, a construção da quadra poliesportiva incentivando a prática de esportes, da implantação de um multinacional no bairro que gerou vários empregos diretos para a população e a ampliação da Unidade de saúde levando melhores condições de saúde para os moradores. Renato pontuou também sobre a implantação da rede de supermercados Bom Preço no Açudinho, que vai gerar mais de 150 empregos diretos e do Programa saúde digital que irá praticamente acabar filas, melhorando o atendimento nas Unidades de Saúde.
A emoção tomou conta do Açudinho e o trabalho não para, pois a vontade do povo é continuar no caminho do progresso, com a simplicidade de um homem que coloca o seu povo em 1° lugar.



Da assessoria
Matéria extraída do site Calila Notícias

É carro é carro, é moto é moto, é gente é gente é voto é voto!!! Comício de Assis e Alex em Goiabeira

A cada dia que se aproxima das eleições o que se sente é um crescimento muito grande no eleitorado de Assis e Alex, muitos deixando o grupo que está no poder ha 40 anos e não oferece mais nada, busca a eleição somente para manter os interesses de alguns.
Um comício seguido de carreata para ficar na história de Conceição do Coité aconteceu na noite de sábado, 25, no Povoado de Goiabeira, comunidade distante cerca de 7 km da sede do município. Quem esteve por lá pode perceber a grandeza do ato político já na entrada do povoado, que numa extensão de 1 km do palco não era possível encontrar lugar para estacionamento.  Ao chegar ao centro do povoado milhares de pessoas esperançosas vibravam com a chapa vitoriosa.

Homem é assassinado em via pública de Camaçari

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo