TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Comandante do 16º BPM disse que traficantes de Feira teriam pretenção de se homiziar na cidade de Ichu

O coronel disse ao CN que tomou conhecimento pelo serviço de informação, da sociedade, disk denúncia, além de outras ferramentas, mas ainda não é concreta a informação
O comandante do 16º Batalhão de Serrinha, tenente coronel Gilson Paixão, participou na manhã desta sexta-feira, 04, da cerimonia de entrega de nova viatura para atender o Pelotão da PM na cidade de Ichu, vinculado ao referido BPM através da 4ª Companhia PM de Conceição do Coité, que tem o comando do tenente Laerth Lopes.

Gilson Paixão ao fazer uso do microfone disse que Ichu tem sido uma cidade onde a violência é baixa, segundo ele não existe registro de aumento da violência, mas tem algo que o deixou preocupado e em alerta, ao tomar conhecimento que traficantes da cidade de Feira de Santana planejavam se homiziar em Ichu.

Ichu: Polícia Militar recebe reforço de uma nova viatura 0 km

O governo do estado enviou uma nova viatura 0 km para atender o 2º Pelotão do destacamento da PM de Ichu, pertencente a 4ª Companhia do 16º BPM/Serrinha, localizado na região do sisal, substituindo a antiga viatura que já se encontrava bastante desgastadas. A solenidade para entrega do novo veículo aconteceu na manhã desta sexta-feira 04 de novembro na sede do pelotão em Ichu e contou com a participação de várias pessoas da comunidade, além de autoridades policiais, religiosa e política.

Ichu: Final de Semana com futebol, motocross e som ao vivo na Associação do Educativo

Este final de semana promete bastante, para quem se dirigir até a Associação do Educativo localizada na comunidade de Umbuzeiro, praticamente na sede do município de Ichu.
Sede da Associação do Educativo
No sábado (05), haverá futebol entre as Escolinhas de Ichu e Candeal, abertura do Campeonato entre Famílias com o confronto de Piancó e Milingote, bem como testes na pista de Motocross que será inaugurada pela Equipe Sertão no domingo (06).

Ichu: Propostas para o Encontro Nacional da ASA Brasil serão levantadas na próxima segunda-feira na APAEB

Entre os dias 21 à 25 de Novembro em Mossoró, distante 280 quilômetros de Natal - RN, acontecerá o IX Encontro Nacional da Articulação Semiárido Brasileiro - EnconASA.  
Foto: Divulgação
Visando o levantamento de propostas de Políticas Públicas para este encontro, a APAEB de Ichu realizará na próxima segunda-feira, 07, às 09 h, na sede da entidade uma reunião com membros da sociedade civil.