TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2018

ICHU- Saúde da mulher na terceira idade foi o tema trabalhado pelos ACS com o Grupo ValiosIdade

Os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) de Ichu, realizaram na última quinta Feira, 08 de Março, uma atividade com o Grupo Valiosidade que compõe o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do município.

O tema Saúde da Mulher na terceira idade foi assim escolhido, visto que a terceira idade é considerada uma fase delicada da vida onde geram muitos fatores a partir de então.   

Van da Banda de Zezinho Aboiador se envolve em acidente no Tocantins e motorista morre na hora

Van ficou destruída após bater na traseira de caminhão (Foto: Divulgação)
O motorista de uma Van padronizada com da Banda Estouro da Vaquejada de Zezinho Aboiador e Jô Camargo da cidade de Valente morreu depois de um acidente com um caminhão na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins, na noite de quinta-feira (8). A batida foi traseira e ocorreu em um quebra-molas.

Ichu: Todo município foi contemplado com as Chuvas desta quinta-feira 08/03

As chuvas que caíram na noite de ontem 08/03 em Ichu, deixou o homem do Campo muito feliz, uma vez que a 6 anos os mesmos vinham padecendo por conta da prolongada estiagem.
Água do Rio Tocó
Assim como na sede, os moradores da zona Rural também foram contemplados com a preciosa chuva, pois em todas as comunidades que passamos na manhã de hoje, 09, vimos que os tanques pequenos estão todos cheios e os grandes faltando pouco para transbordar.

Coité – Suspeito de matar companheira no bairro Sonho Meu se apresenta com advogada a Delegacia e fica preso

Segundo a delegada Ludmila Araújo, que está acompanhando o caso, Douglas confessou o crime
Na tarde desta quarta-feira (07), Douglas de Jesus Santos, 22 anos, conhecido por Dodô da Cidade Jardim, que estava sendo acusado de feminicídio, se apresentou na delegacia de Conceição do Coité, acompanhado com uma advogada. O mesmo ficou preso, porque tinha em seu desfavor um mando de prisão preventiva.

Candeal: Mulheres são homenageadas em atividade promovida pela Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e CRAS

Uma atividade especial foi realizada na tarde desta quinta-feira, 08, em Candeal, promovida pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Auditório da Prefeitura ficou lotado
O Prefeito Everton Cerqueira acompanhado da primeira dama Célia Cerqueira fez questão de participar deste importante evento, deixando uma mensagem de encorajamento e valorização das mulheres.

Coité – Criminosos invadem casa, sequestram casal e os corpos são encontrados horas depois

A Policia deve investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) cujos corpos foram encontrados numa estrada vicinal que liga o Distrito de Bandiaçu – Coité ao Povoado Minação – Barrocas.  
Foto: reprodução
O casal de pré-nome Tadisson Cerqueira, 19 anos, e Renata Valeria Mota  dormia numa residência de propriedade da avó de Tadisson que fica a cerca de 300 metros do centro do Povoado Canta Galo quando foi invadida por criminosos.