TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de agosto de 2015

Renovação e União de Barra venceram e ficaram mais perto da final do campeonato society de Varjota

Aconteceram dois jogos importantes valendo pelo jogo de ida das semifinais do 6º campeonato society de Varjota na tarde de sábado dia 29 de agosto onde Renovação e União de Barra venceram e deram um passo importante rumo a grande final.

Serrinha: Subaé e AAPS venceram pela ultima rodada da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Na manhã deste domingo 30 de agosto aconteceram dois jogos valendo pela ultima rodada da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.

Os confrontos envolveram as equipes integrantes do grupo C, sendo elas, Grota Funda que perdeu para Subaé por 3 a 0 e AAPS que mesmo desfalcada de Nadson e seus goleiros venceu a equipe de Chapada pelo placar mínimo de 1 a 0.

Ichu: Jovem é transferido para Feira com suspeita de fratura após sofrer queda de moto

20150830152830
Evangivaldo Alves Cruz da Silva, 31, conhecido por Vado de Cita de Caloura, morador da Rua Gerson em Ichu, foi transferido para Feira de Santana com fratura no tornozelo direito, lesão no joelho direito e suspeita de fratura no braço esquerdo após ter sofrido um acidente de moto alguns metros depois da represa do Cachimbo que fica a cerca de 03 km da sede do município.

Conheça as 8 equipes classificadas para quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Após o fechamento da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé com os jogos do grupo C que aconteceram na manhã deste domingo dia 30 de agosto na comunidade de Subaé em Serrinha, onde Subaé venceu Grota Funda por 3 a 0 e AAPS venceu Chapada por 1 a 0 ficou definido às oito equipes classificadas para a segunda fase da competição e consequentemente definiu-se também os confrontos das quartas de finais.