TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Comerciante é assassinado com vários tiros no Campo Limpo:


O comerciante Everealdo Castro Rodrigues, 46 anos foi assassinado com seis tiros de pistola, no inicio da manhã de hoje (13), por volta de 7h30, na rua Volta Redonda, no bairro Campo Limpo, na frente da própria residência.

Feira de Santana - Segunda Delegacia elucida dois homicídios ocorridos neste final de semana:


Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando o delegado Madson Sampaio, elucidaram dois homicídios ocorridos neste final de semana, que vitimaram Webert de Jesus Conceição, 17, e Ítalo Sacramento Menezes, 17.
O menor afirmou que deu tres tiros em Ítalo

Feira de Santana - Três pessoas presas em flagrante com carro roubado:


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, prenderam, na tarde de HOJE (13), três pessoas acusadas de tomarem o veículo Fiat Siena de cor cinza, placa JQM-3998, licença de Feira de Santana, domingo (12), no bairro Jardim Cruzeiro. Eles foram identificados como Marcelo dos Anjos Adriano, 18; Flavio Pereira dos Santos, 26, e um menor infrator, de 17 anos. Os três residem na Rua Nova.
Marcelo, Filipe e o menor

Valença - Banco Itaú é atingido por tiros durante confronto entre gangues:


imageTiroteio aconteceu na região de maior circulação da cidade
Uma troca de tiros entre gangues rivais, no município de Valença, quase acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira (13).

De informações de agentes da Delegacia de Polícia Civil para publicação do A Tarde, dois grupos de criminosos se encontraram em pleno centro da cidade, por volta das 10h50, e iniciaram um confronto armado.

Coité: Ex. PM e atual vereador volta a ser ameaçado de morte, Familiares tem vivido momentos de pressão:


O atual presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, José Jailmo, conhecido como Nego Jai, vereador pelo PP, afirma está com a sua vida encomendada no valor de 30 mil reais.
    
Nego Jai, usou a tribuna da Câmara nessa segunda-feira (13), para relatar o drama que tem vivido nos últimos dias.

O Policial Militar aposentado trabalhou em várias cidades da Bahia enquanto esteve no cargo, e diz sempre ter se dedicado no combate ao crime e, hoje,  está sofrendo as consequências da honestidade de seu atuação.

Ichu - DERBA reinicia trabalhos no perímetro urbano na BA 411:


Uma equipe do Departamento de Infraestrutura do Estado da Bahia – DERBA, reiniciou na tarde desta segunda-feira, 13, os trabalhos na BA 411, perímetro urbano da sede do município de Ichu.

Salvador - Funcionário da Ford é preso por estuprar menina de 11 anos:

O paulista identificado como Raimundo Pereira Magalhães foi preso por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) no último sábado (11), depois de ter estuprado uma garota de 11 anos na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Eleições 2012: Veja Calendário eleitoral e datas importantes no 1º semestre de 2012:

Eleitor confirmando o voto na urna eletrônica
2012 é ano de eleições municipais no Brasil. Os mais de 136 milhões de eleitores devem ir às urnas, no dia 7 de outubro (em primeiro turno), para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos mais de 5,5 mil municípios do país. O Tribunal Superior Eleitoral já aprovou o Calendário Eleitoral que vai nortear o pleito.

PARAR DE FUMAR QUEBRA UM VELHO HÁBITO:


Você é um dos muitos fumantes que param de fumar? Ou você está planejando parar de fumar? Abandonar nunca é fácil e na maioria das vezes você terá dúvidas se você deseja continuar. No entanto, você precisa ficar com o seu plano, mesmo se você tem sentimentos mistos sobre isso e mesmo se você não quer sair. Você deve a si mesmo, as pessoas ao seu redor, e ao meio ambiente. Dê a si mesmo e aos outros a chance de viver uma vida mais saudável.
É freqüentemente útil para escrever as suas motivações em um pedaço de papel. Além disso, ele também irá ajudar se você anote as estratégias que você vai empregar a fim de lutar contra a sua vontade de fumar. Escrevendo seus motivos e estratégias para parar de fumar vai aumentar o seu estímulo e desejo de abandonar o hábito. Se o seu desejo de parar de fumar é forte, mais chances você terá sucesso em seu objetivo. Ela ajuda muito e maior sucesso é esperado se o seu plano para sair é transformado em um forte desejo de parar.

Vitória da Conquista - Casal morre em colisão entre carro e moto na BR-116:


imageCasal retornava para Poções depois de realizaram prova para concurso
Um casal morreu em uma colisão frontal entre um carro e uma moto no final da tarde deste domingo (12), no km 816 da BR-116, na altura do Centro Industrial de Vitória da Conquista.

Segundo informações de testemunhas para o Correio, o pneu da moto onde estavam João Jorge Silva do Nascimento, de 31 anos, e sua companheira, Michele Celino Rocha Lima, de 27 anos, teria estourado, quando o veículo atravessou a pista e seguiu no sentido contrário da rodovia, batendo de frente com um Corsa Classic, de placa JOW 7933, conduzido por Antonio Alberto Félix dos Santos.

Ichu - Realizada reunião para o Fustal Ichuense 2012:


Foi realizada nesta segunda-feira, 13, uma reunião entre os dirigentes de clubes interessados  em participar do Campeonato Futsal – Edição 2012, Diretoria de Esportes e Liga Ichuense de Desportos.

Globo é expulsa de manifestação dos policiais no Rio:


Miniatura
Assim como em Salvador, militares grevistas do Rio de Janeiro acusam a TV Globo de manipular imagens e diálogos em reportagem exibida na emissora.

Salvador - Colisão envolvendo três veículos complica o tráfego na Paralela:


Acidente envolvendo quatro veículos causa congestionamento na Paralela próximo ao Posto 3, sentido  Aeroporto Internacional de Salvador, na manhã desta segunda-feira (13). 

Salvador - Mesmo sem greve, mortes continuam na Capital Baiana:


Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na madrugada de domingo houve 13 assassinatos na região – 9 na capital. Os números são idênticos aos da sexta-feira e seguem a média dos últimos cinco dias na região, de 12,8 casos.

Vitimas de tentativas de homicídio são atendidas no hospital em Coité:



A policia militar de Conceição do Coité, registrou neste domingo duas tentativas de homicídio. 

Prefeito de Conceição do Coité autoriza construção da praça e reforma da escola do povoado de Onça:


Varias praças municipais estão sendo construídas em Conceição do Coité, na sede e zona rural, o governo municipal já entregou a praça do Povoado de Boa Vista, mais quatro serão entregues em breves dias, a exemplo do Bairro do Açudinho, Biblia, Altinho da Vargem e Ipoeirinha. 

Feira de Santana - Motoqueiro morre em acidente na Avenida de Contorno:

Ele estava em uma moto CG, quando colidiu frontalmente com um veículo Splinter, placa MTO 3500, que fazia linha para o distrito de Jaíba. Segundo as primeiras informações apuradas, Antonio Carlos tentou desviar a moto de um veículo não identificado, que invadiu o sinal vermelho.

Final de semana: 10 pessoas assassinadas em Feira de Santana:

Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Feira IV, Conceição, Feira IX, Novo Horizonte, Parque Ipê, Asa Branca, Jardim Acácia, Rocinha e Fraternidade. Até o momento, no mês de fevereiro, 34 pessoas foram assassinadas. No ano de 2012 são 72 pessoas assassinadas em Feira de Santana.

Senhor do Bonfim - Criança de sete anos morre atropelada por uma caçamba:


imageA criança teve a cabeça esmagada pela roda do veículo
Uma criança de sete anos morreu atropelada por uma caçamba na comunidade de Pebãos, em Senhor do Bonfim neste sábado (11).

De acordo com as primeiras informações, Beatriz Gonçalves de Lima estaria brincando em cima de um pequeno barranco à beira da estrada e teria caído debaixo da roda traseira da caçamba.

Jacobina - Carro com oito passageiros capota próximo ao Junco, na BR-324:


imageO motorista teria passado mal e desmaiado ao volante
Um carro Ford Furglaine com oito passageiros capotou na tarde desse domingo (12), por volta das 16h30min na BR-324, no trecho entre Paraíso e Jacobina, deixando quatro pessoas feridas.

Segundo informações o motorista Cosme Borges de Oliveira, teria passado mal e desmaiado ao volante, saindo do asfalto e capotando o veículo.

Cruz das Almas - Mulher "surta" e quebra parte da agência do Bradesco:

imageEla foi detida pela PM quando recebia atendimento médico
Depois de apresentar surto psicótico, a mulher de iniciais R.P.C, de 26 anos, invadiu e quebrou parte da agência do Bradesco na tarde deste domingo (12), em Cruz das Almas.

Testemunhas que preferem o anonimato, relataram ao Forte na Notícia que a acusada entrou no banco que fica no centro da cidade dizendo que iria atear fogo na agência. Houve correria no local.

Riachão - Irmãos são sepultados sob forte comoção popular neste domingo:


imageMuitas pessoas compareceram ao sepultamento dos irmãos
Por volta das 19 h deste domingo (12), foram sepultados os corpos dos irmãos José Cláudio Moreira de Castro, 35 anos, e Maria Claudecir Carneiro da Paz, 34, no cemitério de Riachão do Jacuípe.

José Cláudio e Maria Claudecir foram vítimas de um acidente automobilístico na noite de sábado, nas imediações do bairro Cleriston Andrade, quando vinham para um hospital em Riachão do Jacuípe, já que o primeiro havia sofrido um acidente com moto quando se deslocava para a sua residência, na comunidade de Baixa da Areia, neste município. O carro, um Fiesta, era dirigido por Claudeney Moreira de Castro, irmão das vítimas.

Coiteense é encontrado enforcado no Estado de Minas Gerais:

A primeira hipótese é que a morte tenha sido por suicídio, porém segundo familiares não é descartada a possibilidade de homicídio.

Marcelo da Silveira Santos, 37 anos, conhecido por “Negão de Braúna”, cuja família reside em Conceição do Coité, na Rua Izidrio Bispo, 33, Bairro dos Barreiros, foi encontrado morto na manhã de domingo, 12, segundo informações de familiares, que recebeu a noticia por volta do meio dia, com um fio de arame no pescoço.