TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Ichu: Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) é exonerado do cargo

Através do decreto nº 168/2021 o prefeito de Ichu José Ganzaga Carneiro exonerou o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) nesta sexta-feira, 31 de dezembro de 2021. 

RETROSPECTIVA: Confira as 18 matérias mais acessadas em 2021

Diariamente o Ichu Notícias traz informações relevantes de Ichu e de cidades circunvizinhas em um raio de 30km que abrange além de Ichu, Candeal, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e Serrinha. Neste ultimo dia do ano o portal revela as 18 mais acessadas durante os 12 meses do ano, confira na ordem decrescente.

Realizada a primeira reunião do Campeonato Futsal Ichuense 2022

Se tem uma competição bastante apreciada pelos ichuenses é o Campeonato Futsal que acontece todos os anos na Quadra Polivalente movimentando as noites de verão.
O futsal atrai também torcedores de outros municípios que vem apreciar o bom futebol apresentado pelos atletas locais como também de jogadores oriundos de outros municípios tornando assim um grande espetáculo dentro e fora de quadra. Por conta da pandemia, em 2020 houve apenas a partida de abertura, não sendo possível dar continuidade. Em 2021 o certame também não aconteceu.