TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Ichu: MCP realiza a VI Assembleia Popular contando com a presença do Prefeito Carlos Santiago.

O Movimento de Comunidades Populares  - MCP realizou nesta sexta-feira, 25, a VI Assembleia Popular com o Prefeito de Ichu Carlos Santiago de Almeida.  
Estavam presentes presentes representantes de várias entidades, imprensa e demais pessoas da comunidade. O Padre Gil fez uma oração e uma breve explanação, desejando uma boa atividade a todos.  

Mistério: Temperatura em casa na Queimadinha em Feira está 7 graus mais elevada em relação a imóveis vizinhos

Enquanto isso, estudos apontam que o superaquecimento na residência na Rua Alcides Fadiga é causado por matéria orgânica em decomposição.
A casa na rua Alcides Fadiga, no bairro Queimadinha, onde Roseane Conceição e sua filha Regina Santos Neta residem ainda apresenta aquecimento em alguns cômodos. Na manhã desta quinta-feira (24), por volta do meio-dia, a temperatura estava em 34 graus. Comparada a três casas vizinhas – uma em cada lateral e a outra a frente – a temperatura estava 7 graus mais elevada.

Coité – Projeto Batuque Social criado por Ramon Silva completa 10 anos

O Município de Conceição do Coité é destaque na região sisaleira pela quantidade de projetos sociais existentes e reconhecidos pela relevância em promover o conhecimento e afastar crianças e pré-adolescentes do álcool e da droga.
Um desses projetos está completando 10 anos, o Projeto Batuque Social criado pelo consagrado percussionista Ramon Silva, que segundo ele sonhava reunir um número máximo de crianças e adolescentes tocando juntos em praças públicas.

Domingo começam os campeonatos do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 27 de Outubro, iniciarão duas grandes competições no Rancho Sossego em Ichu pelas categorias de Veteranos com equipes de várias cidades da região, tendo  atletas com idade de 30 anos acima e o  Rural formado por equipeas apenas de Ichu, porém com a possibilidade de inscrição de cinco atletas de outros municípios e sem restrição a idade.
 
Na abertura da competição jogam Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuenses das Antigas (Veteranos) e em seguida Os Merdinhas e Aleluia pelo campeonato rural. O jogo entre Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto ficou para outra data em virtude da morte de um jovem que faz parte da família da diretoria do Vitória.

Ichu: MCP realiza hoje (25) a VI Assembleia Popular com a presença do Prefeito Carlos Santiago

O Movimento das Comunidades Populares - MCP realizará nesta sexta-feira, 25 de Outubro, às 16h, a VI Assembleia Popular com a presença do Prefeito Carlos Santiago.
Na oportunidade a entidade estará cobrando do gestor o Termo de Compromisso assinado na V Assembleia Popular do MCP realizada em 2016 durante o período eleitoral quando o mesmo assumiu que iria lutar para resolver os principais problemas do município nas áreas de saúde, educação, cultura, agricultura, meio ambiente e segurança pública. 

Ichu: Colégio Santo Antonio em Barra realiza nesta sexta-feira a Devolutiva do CAT e Culminância do Projeto de Leitura

O Colégio Santo Antonio do povoado de Barra em Ichu realiza nesta sexta-feira, 25, a partir das 08:30, a devolutiva do Projeto CAT - Conhecer, Analisar e Transformar.
O evento é desenvolvido nas Escolas Municipais através da parceria entre o Movimento de Organização Comunitária - MOC e Prefeitura/Secretaria de Educação, que tem como objetivo conscientizar a comunidade escolar quanto à necessidade do respeito entre todos, por meio dos direitos e deveres de cada um.