TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo onze registros ocorridos neste final de semana, nos municípios de Retirolândia, Serrinha, Santaluz, Conceição do Coité e Feira de Santana, confira...

Coité: Cachimbo goleia e lidera o II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Aconteceu na manhã de domingo dia 07 de agosto, mais uma rodada do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputado onde o primeiro houve uma goleada em favor da equipe atual campeã do certame (Cachimbo), já o jogo de fundo no entanto, houve empate sem gols.

Ichu: Em Sessão Especial, Câmara de Vereadores entrega várias Moções de Aplausos à imprensa e instituições que atuaram nas comemorações dos 60 Anos de Ichu

A Câmara Municipal de Vereadores de de Ichu realizou uma Sessão Especial nesta segunda-feira, 08, onde diversas pessoas e instituições receberam Moções de Aplausos proferidas pelo legislativo local através de proposições das Vereadoras Lúcia e Celidalva relativas aos trabalhos desenvolvidos durante os festejos de 60 anos de emancipação política do Município.

Vitória vence o Mirassol e fica colado no G-8 da Série C

O Vitória venceu o Mirassol por 2 a 1, neste domingo (7), fora de casa, válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Tréllez e Rafinha anotaram para o time rubro-negro, enquanto Mingotti descontou.

Serrinha: Definidos os finalistas do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista

Dois jogos neste final de semana marcaram a conclusão da primeira fase do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista no município de Serrinha, os quais definiram Muriçoca e Cascudão como finalistas da competição.