TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Futebol amador movimenta Ichu e região neste final de semana, confira os jogos

Ichu e região terá mais um final de semana movimentado com vários campeonatos amadores para você assistir com a sua família, tendo como destaques a abertura do 1º Campeonato de Família da Arena Periquito e as semifinais da Copa Café. 
CONFIRA OS JOGOS

Junta de Serviço Militar de Ichu passa por inspeção

Coordeado pelo servidor municipal José Amerivaldo, a 121ª Junta de Serviço Militar de Ichu instalada no prédio da Prefeitura Municipal passou por inspeção nesta quinta-feira, 14 de Novembro.
Cabo Jadson Chaves, José Amerivaldo e Tenente Edson Luiz na Junta Militar de Ichu
A inspeção foi realizada pelo Cabo Jadson Chaves e pelo Tenente Edson Luiz que é Delegado do Serviço Militar do 35º BI de Feira de Santana responsável por 148 Juntas no estado.  

Candeal: SINSPUC realizará Assembleia Geral Ordinária neste sábado (16).

O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC está convocando todos Servidores Municipais para Assembléia Geral Ordinária que será realizada  neste sábado, 16 de Novembro, às 10:00, na sede provisória localizada na rua José Pereira Lima,  s/n, tendo como pauta do dia:

Ichu: Participe da inauguração oficial do Bar e Restaurante CANTINHO DA LICE dia 14 de dezembro

O Cantinho da Lice fica na rua atrás da Prefeitura Municipal e ao lado da estrada sentido Ichu ao povoado do Licuri   
Redação Ichu Notícias

Riachão do Jacuípe: Casal é preso e adolescente apreendido com notas falsas

Um casal foi preso e adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira (13) com mais de R$ 1 mil reais em notas falsas em R. do Jacuípe. A polícia informou que além do falso dinheiro, os acusados estavam com um veículo VW Saveiro, placa OKN8986, cor prata e dois aparelhos celulares.
A PM de Riachão foi avisada sobre um casal que havia tentado realizar compras com notas falsas em Serra Preta e que teriam fugido para Riachão, após rondas a polícia conseguiu capturar o trio em um restaurante às margens da Lomanto Júnior – BR-324.

Mudança na arbitragem deste domingo, 17, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité

A arbitragem para a rodada deste domingo, 17 de novembro, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité sofreu mudança. Bujão que estava na escala foi substituído pela comissão organizadora por Canhão.
Dessa forma a dupla que vai estar no comando do apito será Josman e Canhão, ambos da Liga Coiteense de Futebol. Segundo a organização, foi o próprio Bujão que solicitou folga nesta rodada, uma vez que o mesmo pretende acompanhar a seleção coiteense no Intermunicipal.

Tiago e Valcilex serão os árbitros domingo no Rancho Sossego em Ichu

Domingo, 17 de Novembro, a partir das 09:30, serão realizados três jogos no Rancho Sossego em Ichu válidos pelos Campeonatos de Veteranos e Rural.  
A arbitragem das três partidas definida pela direção ficarão a cargo de Tiago Souza (Coité) e Valcilex de Ichu.