TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de março de 2022

Vitória empata com o UNIRB e segue fora do G-4 do Baianão

Tudo igual em Alagoinhas. Neste sábado (12), Vitória e UNIRB empataram em 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, e não alcançaram os objetivos que desejavam. O Leão segue fora do G-4 da competição, com 10 pontos conquistados, enquanto a Coruja permanece na zona de rebaixamento, com 7. Igor Bádio abriu o placar para o UNIRB e Roberto empatou para o Vitória.

Ichu goleia Retirolândia em seu segundo amistoso preparatório para a Copa do Sisal

Foto: Reprodução / Vídeo do WhatsApp
A Seleção Ichuense fez bonito em seu segundo jogo amistoso antes da Copa do Sisal que começa em maio. Na tarde deste sábado, dia 12 de março, os ichuenses foram até Retirolândia e goleou os retirolandenses por 5 a 3.

Bahia goleia o Jacuipense e se afasta da zona de rebaixamento do Baianão

O Bahia goleou o Jacuipense por 4 a 1, na tarde deste sábado (12), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Luiz Otávio, Marco Antônio, Patrick e Rodallega marcaram para os donos da casa, enquanto Júlio descontou para os visitantes. Em grande estilo, o Tricolor acabou com o jejum de triunfos, que durava quatro jogos no estadual, e ainda quebrou a invencibilidade do Leão Grená, que vinha com 100% de aproveitamento.

Bolsonaro sanciona PL da cobrança única de ICMS de combustível

O presidente Jair Bolsonaro sancionou na noite desta sexta-feira (11), na íntegra, o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 11, de 2020, que prevê a cobrança em uma só vez do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis, inclusive importados. As informações são da Agência Brasil.

Acelen e Petrobrás são acionadas para explicar alta de combustíveis

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça, acionou a Petrobras e a Acelen para esclarecimentos sobre o recente aumento nos preços da gasolina e do diesel. A notificação foi feita na sexta-feira.