TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Flamengo vence e se mantem com 100% de aproveitamendo no 8º Campeonato socyte do Consolo.

Após mais uma rodada do campeonato socyte do Consolo o Flamengo se deu bem e venceu sua segunda partida consecutiva mantendo assim com 100% de aproveitamento no certame.

Pai do Baterista da Banda Sela Rasgada morre com tiro na Barriga.


Morreu na tarde de ontem sexta-feira, (20/01) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), João Silva Araújo, 56 anos, que morava no centro da cidade de São Domingos. Ele foi baleado com um tiro na barriga em um posto de combustível, na BR-324, em São Gonçalo dos Campos.
João viajava de carona da cidade de Candeias com destino a São Domingos, em um caminhão dirigido por Manoel Messias Nascimento Sampaio, 47, morador de Várzea Nova, quando um homem identificado como Cal, proprietário de uma oficina mecânica em Candeias também pediu carona para Feira de Santana.

Nigéria - Ataque terrorista deixa ao menos 150 mortos:

Nigéria: Ataque terrorista deixa ao menos 150 mortos
Uma série de ataques com bombas e armas deixou ao menos 150 mortos na cidade de Kano, segunda maior da Nigéria, na noite desta sexta-feira (20). 

Costa Concordia: Corpo de mulher é encontrado; mortos sobem para 12:

Costa Concordia: Corpo de mulher é encontrado; mortos sobem para 12
Mergulhadores que trabalham no naufrágio do cruzeiro Costa Concordia encontraram mais um corpo neste sábado (21), o que fez com que o número de mortos no desastre subisse para 12.

Casal de Big Brother argentino tem dez relações sexuais em uma noite:


Se o começo do Big Brother Brasil 12 foi considerado como um dos mais polêmicos em relação ao que aconteceu debaixo do edredom, imagine então a edição argentina, que em uma única noite exibiu o mesmo casal mantendo dez relações sexuais em diferentes locais da casa.

Produtor rural tira leite de bode na cidade de Canudos:

É possivel notar que paralelo aos testículos do animal existem duas tetas semelhantes as cabras

Prefeito de Dom Macedo Costa morre em hospital de Salvador:


Vice-prefeito que assume cidade é agora o mais velho prefeito do mundo, diz jornalista

Prefeito sofria com doença no fígado
Da Redação / correio 24 horas
O prefeito de Dom Macedo Costa, cidade que fica a 80 km de Salvador, morreu na tarde deste sábado (21) no Hospital Espanhol, na capital baiana, onde estava internado desde o dia 8. 
Deraldo Barreto Piton, que tinha 66 anos, sofira de cirrose hepática, segundo a esposa Eliete Piton informou à Voz da Bahia.

Barrocas - Rapaz é preso em flagrante portando um revolver calibre 32:


Graças a uma ligação anônima, a Polícia Civil de Barrocas prendeu na manhã deste sábado (21), Marcos Santos Andrade, 19 anos, em sua posse estava um revolver calibre 32, com duas munições, uma delas deflagrada.

Feira de Santana - Jovem é baleado em assalto e é socorrido para o HGCA::

O jovem Igor Gustavo de Sousa Silva, de 22 anos, foi baleado ontem (20) durante um assalto no bairro bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. Segundo a vítima, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram dele para roubar um de celular.

Feira de Santana - Criança morre afogada em tanque de criação de peixes:


Uma criança de 10 anos morreu afogada em um tanque na casa onde morava no final da tarde de sexta-feira (20), em Feira de Santana.

Coité - Prefeito assina ordem de serviço para calçamento de diversas ruas na sede do município:

Dezenas de ruas estão sendo calçadas na sede e zona rural de Conceição do Coité, essas ações fazem parte do Programa Municipal Mais de 200 Mil Metros de Pavimentação. Na semana passada foi assinada a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas do distrito de Juazeirinho, a obra já iniciou. Nesta sexta-feira (20),  o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas do bairro Olhos D’Agua, abrangendo as ruas do ginásio de esporte, e do colégio Divino Mestre, são aproximadamente 18.000 de calçamentos nessa área.

Ichu: AL Notícias antecipa para você a publicação do Diário da Justiça Eleitoral da próxima segunda-feira dia 23:


Consultando o site oficial do TRE encontramos o Diário da Justiça Eleitoral que estará disponível para provimento a partir de segunda-feira dia 23 de janeiro.
Em relação ao processo que existe tramitando contra Carlos Santiago e Renato Adelino encontramos o seguinte texto relacionado ao julgamento da última quarta-feria dia 18.

Coité - trabalhador rural é atropelado por uma moto no Povoado de Onça:

Hamilton foi transferido para Feira de Santana.
O trabalhador rural Hamilton Lima de Almeida, 44 anos, foi atropelado por uma moto de dados não anotados, pilotada por Adriano Carneiro da Silva, 26 anos próximo ao Povoado de Onça, Município de Conceição do Coité, onde os dois residem.

Tanquinho - Falta segurança no interior baiano:

Foto: Valdir Carneiro // Ichu Notícias
Com população de 8.008 habitantes (5.711 urbana, e 2.297 rural) e 220 km² de extensão territorial, o município de Tanquinho conta com apenas uma delegada e um policial civil de plantão por dia. Às 9h45 da última quinta-feira (19), a 5ª Companhia de Polícia instalada na cidade e pertencente ao 16º BPM de Serrinha estava fechada, porque os únicos dois policiais militares em trabalho no dia faziam ronda na cidade.

Por Adriana Teixeira Simoni - O HOMEM, ONTEM e HOje:


Por Adriana Teixeira Simoni // Idéias Sustentáveis - Hoje um devaneio, me fez escrever tentando ilustrar o homem na roda do mundo, embaralhado a esse progresso que cresce sem a ordem que flameja na Bandeira Nacional Brasileira, em busca da consciência de que fora da bandeira as estrelas se apagam assim como o verde que representa as florestas também se avermelha entre as árvores derrubadas. Assim como no amarelo da bandeira é tão raro encontrar valores como ouro, pois nesse losango que o País flutua as riquezas como a moral e a dignidade que transformaram a humanidade são tão raras quanto onças livres nas matas desse País.  Na esfera central do progresso o céu deixa de ser tão azul para mostrar uma face acinzentada e  intoxicada prometendo tampar o sol e apagar as estrelas numa contagem regressiva a cada nova tecnologia que o homem inventa.

Feira de Santana - Cerca de duas toneladas de lixo são retiradas de residência no bairro Cidade Nova:

A situação foi denunciada por moradores através do 156, serviço disponibilizado Seprev. O material recolhido foi encaminhado ao aterro sanitário.
Secom
 Uma força tarefa desencadeada na manhã desta sexta-feira (20) retirou do interior de uma residência situada na rua E, 14, no bairro Cidade Nova, cerca de duas toneladas de lixo. A ação envolveu a Defesa Civil, Vigilância Epidemiológica, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Guarda Civil Municipal. A situação foi denunciada por moradores da localidade através do 156, serviço disponibilizado pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

Ônibus que saiu de Ibipitanga se envolve em acidente grave:

Ônibus que saiu de Ibipitanga se envolve em acidente grave
Reprodução: TV Alterosa
Um choque entre ônibus e carreta matou uma pessoa e feriu 21 na BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BA-547:

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, entre os feridos estão duas crianças, de 3 e 13 anos.

Salvador - Manifestantes queimam boneco de João Henrique na Praça Municipal:

Protesto começou por volta das 16h e os manifestantes se aglomeram no local
Da Redação correio 24 horas - Cerca de 400 manifestantes reunidos na Praça Municipal, em Salvador, iniciaram o protesto contra o prefeito João Henrique com a queima de um boneco. Sob os gritos de "Queima, João" e "Desocupa", o grupo exige a saída do gestor e a revogação da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos), sancionada na segunda-feira (20). 
Manifestação pede a saída de João Henrique da Prefeitura

Sem ver a filha há meses, mãe diz que não sabe o que se passa na cabeça de Ana Paula Arósio:


Foto: Reprodução

Mãe não vê Ana Paula há 7 meses
Da Redação / correio - Claudete esclareceu ainda que está brigada com a filha desde que deu uma entrevista à revista "Contigo!"
A mãe da atriz Ana Paulo Arósio disse nesta sexta-feira (20) em entrevista ao programa "Muito+", da Band, que não sabe porque a filha se afastou do mundo do entretenimento e das celebridades. "Não sei o que se passa na cabeça dela", declarou Claudete Arósio.
Segundo Claudete, ela está há mais de sete meses sem ver a filha. Ela disse que o pai de Ana Paula está doente e internado em uma clínica, mas que a filha o visita muito "raramente".
Claudete esclareceu ainda que está brigada com a filha desde que deu uma entrevista à revista "Contigo!" em que dizia que Ana Paula está mais gorda, com muitas espinhas e desleixada. "Ela não quer que eu fique comentando as coisas".

Valente - Prefeitura recebe R$ 500 mil para Obras de Pavimentação:

A prefeitura de Cansanção através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, firmou um convênio de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) com a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) para a pavimentação de várias ruas da sede do município. 

Feira de Santana - Incêndio em veículo congestiona trânsito no bairro Cidade Nova:

Por causa do incêndio da Kombi o trânsito no Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho ficou totalmente congestionado principalmente por causa de carretas que estavam paradas na pista.
Texto e Fotos Por Ney Silva - Um kombi que vinha da cidade de Guarulhos em São Paulo com destino á cidade de Montorebe no interior da Paraíba, conduzida pelo servidor público Pedro José Dias Junior, pegou fogo por volta das 19h desta sexta-feira (20). O fato ocorreu no Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.  

Além de Pedro José, viajavam no veículo a mulher dele, Darlene, o filho Pedro Neto e um amigo. O veículo estava cheios de roupas pessoais, lençóis e objetos de amigos do motorista incluindo uma sanfona. Tudo foi consumido pelas chamas e  nenhum dos ocupantes da kombi ficou ferido.

Juazeiro - Por ciúmes de ex-namorado, mulher mata sobrinha com tiro no peito:

imageSegundo a Policia Civil, crime teria sido motivado por ciúme
Uma mulher matou a sobrinha a tiros nesta quinta-feira (19), em Juazeiro, na região norte da Bahia, a 500 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi porque Neuza Alves, 23 anos, teria descoberto que a sobrinha Cleonice Alves estava tendo um caso com o ex-namorado - o que foi negado pela família.

Baiana é chamada de Mula no BBB:

Paulista e baiana não se entendem no BBB. Ronaldo, 31 anos, e Jakeline, 22 anos,  brigaram novamente na manhã desta sexta-feira (20). A discussão começou antes da prova do líder iniciar, na noite da última quinta, quando Ronaldo, que tinha o poder do "não", deixou a estudante de fora.

Feira de Santana - Policiais da DTE prendem dois homens com armas:

Na noite de quinta-feira (19), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois homens com duas armas no interior de uma residência, localizada na rua Santo Antonio de Jesus, no bairro Campo Limpo. Os acusados foram identificados como: Ronaldo Santos Jesus, 37 anos e Gilvacy Rodrigues de Pinho, 33 anos.
Ronaldo e Gilvacy foram presos em flagrante
Investigadores da DTE afirmaram que foram até a residência localizada no endereço acima, após uma denuncia de tráfico de drogas. Sendo que, ao chegar, encontraram os acusados com dois revolveres calibres 38, onde um desses revolveres pertence a uma empresa de segurança de valores, também os policiais encontraram no interior da casa, algumas buchas de maconha prontas para venda.

Roubo a bancos tem diminuição de 49%

O Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) registrou, de janeiro a dezembro de 2011, uma redução de 49% no número de roubos a bancos no interior da Bahia, comparado ao mesmo período de 2010. A diminuição nos índices coincide com a criação, em janeiro do ano passado, de uma força tarefa constituída pelas polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Ministério Público e Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública, para repressão a quadrilhas especializadas em assaltos a instituições financeiras.
Em 2011, foram registradas 139 investidas criminosas (entre tentativas e roubos consumados) contra instituições financeiras do interior do Estado, volume menor do que o ocorrido em 2010: 207 registros. Ainda em 2011, a polícia anotou 35 violações de caixas eletrônicos, menos da metade dos números apontados em 2010: 75 violações.

Feira de Santana - Dono de oficina cobra dívida e mata um homem na BR-324:

Um homem, identificado como João Silva Araújo, 56, foi morto vítima de um tiro na tarde desta sexta-feira (20) em uma oficina localizada na BR-324, próximo ao Posto São Gonçalo.

Feira de Santana - Adolescente e dois homens são presos acusados de tráfico no Tomba:


No inicio da tarde desta sexta-feira (20), dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida no conjunto Amazonas, no bairro do Tomba.