TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de outubro de 2016

Ichu: Neste domingo tem futebol, bingo e música ao vivo no Alto Alegre "Campo de Gei"

Neste domingo, 09, acontecerá a 9ª rodada do 1º Campeonato Society da Fazenda Alto Alegre, Campo de Gei, com os seguintes jogos: Chapada x Escolinha e Candeal/Feira x Piancó. A primeira partida inicia às 9 da manhã.  
Além dos jogos, haverá um bingo para angariar recursos a serem inseridos na premiação da competição, bem como som ao vivo com Mateus e Aldivan Rios.

Ichu: SINTRAPI realizará encontro com entidades visando tirar encaminhamentos para Greve Geral promovida pela CUT

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) está mobilizando uma greve geral em todo o país, onde segundo Cedro Silva - Presidente da Entidade, "Vemos no Brasil uma tentativa de retirada de direitos".  

Dessa forma, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, realizará na próxima segunda-feira, 10, um encontro com várias entidades do município, a partir das 9 horas, para discutir alguns posicionamentos e encaminhamentos para a Greve Geral em Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas.

Ichu: Toldo da UBS de Licuri fica danificado após chuvas. Moradores reclamam do mato em volta do local

A Redação do AL Notícias recebeu algumas imagens em que mostram a situação do toldo da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Licuri inaugurada recentemente. 
Conforme informações, a estrutura do toldo já apresentava problemas, e com a chuva que caiu na noite desta quinta-feira, 06, mesmo que em pouca proporção, mas com um pouco de vento, acabou sendo danificada.