TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2020

Atlético de Alagoinhas vence Bahia de Feira de virada e assume a segunda colocação do grupo A6 da série D

Seguindo em sua campanha consistente na Série D, o Atlético de Alagoinhas conquistou mais uma vitória. Diante do rival local Bahia de Feira, o Carcará tomou um susto, mas demonstrou poder de reação e aplicou 3 a 1. Com isso, chegou à vice-liderança do Grupo A6. Derrotado, o Tremendão é quinto. 

Joelson marca no último minuto e Central e Vitória da Conquista ficam no empate pela série D

Central e Vitória da Conquista fizeram um primeiro tempo com baixo rendimento, o forte calor em Caruaru acabou atrapalhando muito. Mesmo assim, a melhor chance foi dos visitantes, que acertaram o travessão com Leo. Na volta do intervalo, o alvinegro até tentou ter mais volume, mas sem inspiração. O Vitória da Conquista abriu o placar no contra-ataque com Abu, que entrou livre dentro da área aos 17 minutos. Joelson entrou no jogo e deu muito trabalho ao goleiro Netto Rocha. A insistência veio dar certo já no último minuto, quando o atacante marcou de cabeça e evitou a derrota em casa do Central.

Depósito de materiais recicláveis é destruído pelo fogo em Coité

Um incêndio de grandes proporções no fim da tarde deste domingo, 11, destruiu um depósito de matérias reciclados que fica no Bairro Olhos D’água, em Conceição do Coité. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, sabe-se que tem muito material inflamável e sucatas.

Com 45 novos casos positivos de coronavírus, Feira contabiliza 698 casos ativos

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por Covid-19 e manteve a marca de 9.882 recuperadas da doença desde o início da epidemia, índice que representa 92% dos casos confirmados. Enquanto isso, 67 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo e 45 novos casos de coronavírus foram positivos hoje.

Ichu: Casal Roque e Orlanete reúne amigos para almoço ao ar livre

Este domingo, dia 11 de outubro de 2020, foi um dia bastante diferente com muita resenha, sombra e água fresca num encontro promovido pelo casal Roque Araújo Almeida e Orlanete Rita Carneiro de Almeida.

Família de vereador de Monte Santo sofre atentado a tiros

A família do vereador Domingos de Souza Santana, Dominguinhos (PSC), que concorre à reeleição no povoado de Mandassaia, em Monte Santo, foi alvo de um atentado a tiros na noite deste sábado (10). Não houve feridos.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos é motorista de um candidato ao legislativo municipal na cidade. A Polícia Militar e a CIPE Caatinga foram deslocadas até o povoado de Mandassaia, onde acontecia um evento com eleitores de um partido político. 

Bahia registra 993 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 29 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 993 casos de Covid-19 e 1.015 curas. Agora são 325.957 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 312.069 já são considerados curados e 6.760 encontram-se ativos.

Com participação do VAR, Bahia perde para o Fluminense no Maracanã

O Bahia perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Nenê em cobrança de pênalti que foi assinalado com a participação do árbitro de vídeo.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com 15 pontos conquistados. A equipe do técnico Mano Menezes volta a jogar na próxima sexta-feira (16) contra o Goiás, na Serrinha.

Mais uma pessoa está recuperada da COVID-19 em Candeal. Dois novos casos positivos foram confirmados.

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve UM caso RECUPERADO, totalizando 150 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 26 e pacientes SUSPEITOS são 22. Houve mais DOIS casos POSITIVOS, totalizando 164 pacientes confirmados da COVID-19, 175 descartados, 840 exames não reagente por Teste Rápido e 01 óbito. 

'Dr. Pimenta' morre atropelado na Avenida Presidente Dutra em Feira de Santana

Helio de Jesus Lopes, 54 anos, popularmente conhecido como 'Dr Pimenta' morreu atropelado por uma moto por volta das 18h40 deste sábado (10) na Avenida Presidente Dutra, em frente aos Correios.

Chuva de granizo danifica telhados de cerca de 80 casas em Luís Eduardo Magalhães

Ao menos 80 casas tiveram os telhados danificados após a chuva de granizo que atingiu a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na tarde deste sábado (10). 

Feira de Santana: ministro da infraestrutura libera 1º trecho de duplicação da BR-116 nesta segunda (12)

Serão nove quilômetros de pista dupla no lote 6, que vai de Feira de Santana até o entroncamento de acesso a Santanópolis.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, estará nesta segunda-feira (12), em visita técnica a três rodovias federais na Bahia, na região de Feira de Santana. Na ocasião, será liberado o primeiro trecho de duplicação da BR-116/BA após a retomada das obras pelo Governo Federal.

Feira de Santana registra 13 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por Covid-19 e confirmou 13 casos positivos. O município manteve a marca de 9.882 curados da doença desde o início da epidemia, índice que representa 91% dos casos confirmados. Enquanto isso, 33 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo.

Bahia registra 1.754 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 26 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados
1.754 casos de Covid-19 e 1.730 curas. Agora são 324.964 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 311.054 já são considerados curados e 6.811 encontram-se ativos.

Fora de casa, Bahia enfrenta o Fluminense em busca de sequência positiva

Após vencer o Vasco na última quarta-feira (7), o Bahia quer emplacar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Fluminense na tarde deste domingo (11), às 16h, no Maracanã.

De virada, Vitória perde para o Avaí na estreia de Eduardo Barroca

O Vitória perdeu para o Avaí por 2 a 1 na tarde deste sábado (10) no Barradão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão, que contou com a estreia do técnico Eduardo Barroca, saiu na frente com João Victor, mas o time catarinense conseguiu dois gols de pênalti com Valdívia.

Série C – Jacuipense perde para o Remo e entra na zona de rebaixamento

O Esporte Clube Jacuipense que estreou na Série C com derrota para o Clube do Remo de virada no Estádio Eliel Martins, voltou a ser derrotado pelo azulino na noite deste sábado, 10, no Mangueirão em Belém do Pará pela 10ª rodada e visitou pela primeira vez a zona de rebaixamento.

Águia Resgate controla incêndio em mata seca nas imediações da Cidade Jardim

Os socorristas voluntários têm realizado trabalho de várias formas seja para ajudar um paciente que esteja com problemas clínicos, vítimas de acidente, tentativa de homicídio, afogamento, e também para combater incêndio.