TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2016

Ichu: São Paulo de Barra e Vitória da Queimada do Cedro estão na final da Copa Rural 2016

A XXV edição da Copa Rural de Ichu está chegando ao fim. Após os jogos de volta das semifinais que aconteceram neste final de semana no estádio Renatão, os torcedores conheceram os finalistas do certame, sendo as equipes de São Paulo de Barra e Vitória da Queimada do Cedro que agora irão em busca do título.

Coité: Adolescente baleado na zona rural morre a caminho de Feira de Santana

A motivação e autoria do crime são desconhecidas para PM. A Policia Civil deve investigar o caso.        
Por volta das 5h deste domingo (19), deu entrada na emergência do hospital de Conceição do Coité, Diego Lima Mota, 17 anos, morador na fazenda Sambaíba, neste município. Segundo informações da PM, o adolescente foi atingido por vários disparos de arma de fogo no distrito de Aroeira, onde acontecia uma festa.

Após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde, o adolescente foi transferido em estado grave para outra unidade de saúde em Feira de Santana, mas deu entrada na unidade sem sinais vitais. A motivação e autoria do crime são desconhecidas para PM. A Policia Civil deve investigar o caso.  

PEN faz primeiro encontro estadual em Salvador. Município de Ichu esteve presente

Um encontro de filiados, militantes, vereadores, deputados, simpatizantes e candidatos a vários cargos nas eleições de outubro pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), foi realizado neste sábado (18), em Salvador.
e4128ac4-b664-46a8-ae44-60b4fac140bf
Foi o primeiro encontro estadual do PEN, realizado na sede da União dos Municípios da Bahia. De acordo com assessores da agremiação, o partido já tem representação em mais de 200 municípios da Bahia.