TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de maio de 2016

Barra vence Juventude de Barro Preto por 1 a 0 na Abertura da XXV Copa Rural de Ichu

Atual campeã, a equipe do São Paulo de Barra começou com o pé direito a XXV Copa Rural de Ichu ao vencer o Juventude de Barro Preto pelo placar mínimo de 1 a 0 na abertura da maior competição amadora do município, o jogo foi realizado na tarde deste sábado (07/05) no Estádio Renatão no município de Ichu.

Ichu: Tião será o árbitro central da grane final do Campeonato do Rancho Sossego


 
Neste domingo, 08, a partir das 10 da manhã, acontece a grande final do Campeonato Society do Rancho Sossego com o duelo entre Barra e Juazeirinho.

Esta partida será arbitrada por Tião com o auxílio de Gueguel e Osmário. Jacson irá atuar como quarto árbitro.
Após o jogo haverá homenagem às mães e show ao vivo com Gabriel da Banda Chaonda e Nando Moreno.

Vale lembrar que a premiação será em dinheiro e mais troféus e medalhas enviadas pela Federação Baiana de Futebol.

Ichu: Está sendo construída na comunidade de Licuri a Casa da Semente

Em regime de mutirão vem sendo construída na comunidade de Licuri, em Ichu, a Casa da Semente, que é parte integrante do Projeto de Agrobiodiversidade Sementes do Semiárido organizado pela Articulação do Semiárido (ASA) e Movimento de Organização Comunitária – MOC.
IMG-20160506-WA0046
O Projeto apoiará 640 casas ou bancos de sementes, envolvendo 12.800 famílias agricultoras de 10 estados, sendo 09 do Nordeste e Norte de Minas.

Ichu: Casa Nova e Licuri recebem atividades do Fazer Acontecer

Depois da sede e do povoado de Barra,  Casa Nova e a comunidade de Licuri passaram a contar com atividades do Esport3  promovido pelo Instituto Fazer Acontecer (IFA) que atua há vários anos em Ichu nos municípios de Valente, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Barrocas, Teofilândia e Araci, ambos da Região do Sisal.
20150426030430
Foto: Arquivo do AL Notícias
Este projeto está se estendendo cada vez mais, é tanto que em 2015 trabalhou com 60 jovens com idade de 06 a 17 anos, e agora está com 186 participantes.