TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ichu: Torneio de Voley, Futebol e música movimentaram o final de semana no Rancho Sossego

IMG_7240
O último final de semana foi bastante movimentado no Restaurante Rancho Sossego em Ichu com a realização de várias atividades simultâneas.

No sábado, 10, teve início o VII Torneio de Voley de Arreia organizado por Neide, Normândia, Samira e Nailda contando com a participação de atletas de várias cidades do Brasil. Esta atividade teve prosseguimento até a noite de domingo quando saíram os campeões.

Técnico Agrícola ichuense representará o MOC em evento na Paraíba

Edcarlos MOC
A Articulação do Semiárido Paraibano (ASA Paraíba) realizará entre os dias 14 e 16 de outubro, dentro da Semana Mundial da Alimentação, a VI Festa Estadual das Sementes da Paixão, com o tema: “Agricultura Familiar guardiã da sociobiodiversidade, pela soberania alimentar, livre de transgênicos e agrotóxicos”.
O ichuense Edcarlos Almeida (Técnico Agrícola), estará juntamente Ronaldo Almeida (Téc. Agrícola de Barrocas) representado o MOC (Movimento de Organização Comunitária) neste grande evento.

Ichu: Crianças de Nova Esperança tiveram um dia especial promovido pela comunidade

Centenas de crianças do Povoado de Nova Esperança em Ichu viveram um dia especial promovido pela comunidade em comemoração ao Dia das Crianças.
20151012031750
As amigas Ednea e Isaura com o apoio de toda a comunidade conseguiram arrecadar diversos brinquedos e doces que foram entregues às crianças neste domingo, 11 de outubro.

Nota de Agradecimento Polícia Militar de Ichu

IMG_7024
O 2º Pelotão da Polícia Militar com sede no município de Ichu vem publicamente agradecer a comunidade local, comércio, Secretarias Municipais do Governo e pessoas amigas dos municípios  vizinhos que acreditaram e contribuíram com o SUCESSO da CAMPANHA FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR, onde fora possível  atender cerca de 400 crianças distribuídas no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago no  Conjunto José Carneiro, Colégio Santo Antonio em Barra, nas comunidades de Varjota,  Campinas e Nova Esperança. 
Que Deus abençoe a todos  – PM/BA Braço Forte Mão Amiga

Redação do AL Notícias