TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Irmãos são presos com duas submetralhadoras em Santa Bárbara

A polícia confirmou a prisão de dois homens na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10 horas, em Santa Bárbara. Segundo apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, os irmãos Danilo e Alissonbergue de Lima Franco são suspeitos de terem efetuado disparos no último sábado (10), no bairro Areal.
Irmãos estavam com submetralhadoras, munições e droga
Eles foram localizados por policiais do 2º Pelotão local, na Rua Adélia Maia Nunes, no bairro Matadouro Velho. Com os irmãos foram aprendidas duas submetralhadoras, 11 munições calibre 9mm e uma porção de substância análoga a maconha.

Kombi roubada em Água Fria é recuperada pela CETO na zona rural de Serrinha

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º BPM, após um assalto realizado por três indivíduos não identificados no Povoado do Cipó, zona rural de Serrinha, populares informaram que em um matagal próximo ao local do crime, havia um veículo tipo Kombi abandonado.
A guarnição deslocou até o local no início da tarde desta terça-feira e constatou a veracidade do fato. Posteriormente foi mantido contato com o proprietário que informou ter sido vítima de roubo no dia anterior na cidade de Água Fria.

Morre no HGE pedreiro coiteense Humberto de Amado

Morreu na madrugada desta terça-feira,13, no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, Humberto Oliveira da Silva, 70 anos, popularmente conhecido por Humberto de Amado da Terra Nova. Ele havia dado entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité na tarde do dia 17 de agosto, após sofrer queda de um andaime quando trabalhava em uma obra, diante da gravidade do seu estado de saúde foi transferido e deu entrada no HGE já no início da madrugada do dia seguinte, ficando internado.
Em contato com o radialista Genivaldo Silva, o “Véi do Forrobodó” um dos irmãos de Humberto, o Calila foi informado que o pedreiro teve fratura da 5ª e da 6ª vértebra da coluna cervical bem próximo ao pescoço, o que acabou comprometendo outros órgãos, principalmente o pulmão.

Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Ichu-Ba, dia 13 de agosto de 2019

Redação Ichu Notícias

SINTRAPI, Prefeitura e Ministério Público se reúnem em Riachão do Jacuípe para tratar do Concurso Público a ser realizado em Ichu.

SINTRAPI, Prefeitura e Ministério Público se reúnem em Riachão do Jacuípe para tratar do Concurso Público a ser realizado em Ichu.
Na tarde desta terça-feira, 13/08, dia de Mobilização Nacional contra a reforma da previdência e em defesa da educação, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu -  SINTRAPI através do Presidente Adailton Conceição e do Advogado Dr. Guilherme se reuniu em Riachão do Jacuípe com a prefeitura municipal de Ichu representada pelo Prefeito Carlos Santiago e o Assessor Jurídico Dr. Sabino Neto sob mediação da promotora pública Dra. Verena Aguiar.

Rodada de 4 jogos e 12 gols pela Copa do Bebedouro em Tanquinho categorias veteranos e novos

Quatro jogos movimentaram a quinta rodada da IV Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho-Ba neste domingo dia 11 de agosto, dois valendo pela categoria veterano e dois valendo pela categoria de novos.
Pela categoria de VETERANOS tivemos os seguintes resultados; Candeal 1 x 2 Varginha e Bahia 1 x 3 Rio do peixe. Já pela categoria de NOVOS tivemos Amigos da Bola 1 x 1 Barroquinha e Os Problemas 1 x 2 Avaí.

MP denuncia oito envolvidos em tentativa de homicídio contra coiteense durante ´Festival de Verão de 2016´

Oito pessoas envolvidas na tentativa de homicídio de Guilherme Carneiro Carvalho, cometida durante o ‘Festival de Verão 2016’, foram denunciadas pelo Ministério Público estadual à Justiça nesta segunda-feira, dia 12. 
A denúncia, de autoria do promotor de Justiça Davi Gallo Barouh, relata que o crime foi cometido pelos empresários Yves Muller, Patrick Andrade e Pedro Paulo Mota Muniz, os seguranças Robson Emanuel Cavalcante, Alesson Pereira Lima e Daniel Mota dos Santos, o agente penitenciário Yure Fonseca Alves e o delegado de Polícia Civil, João Roberto Guimarães.

Sarau do TAL -Tempos de Artes Literárias e do FACE - Festival Anual da Canção Estudantil do CEACO edição 2019

O evento aconteceu na tarde do dia 12 de agosto de 2019
O Poema "Carrego a Minha Raiz" da estudante Flávia Fontes, 2º Ano B do turno Matutino foi escolhido para representar na etapa regional do TAL. Com a música "Astigmatismo" executada por Andreza Silva e Letícia Mendonça e de autoria delas e da colega Laíne Mota, ambas do 3º Ano Vespertino irão também para a etapa Regional do FACE. 

Posto de Atendimento da Biometria em Candeal só funcionará até dia 05 de Setembro

A Justiça Eleitoral informa que o Posto de Atendimento da Biometria na cidade de Candeal que está instalado na Câmara de Vereadores só funcionará até o dia 05 de Setembro. 
O Eleitor deve aproveitar a oportunidade para regularizar a situação perto de casa, pois após essa data  a Justiça Eleitoral atenderá os eleitores de Candeal no Cartório Eleitoral de Riachão do Jacuípe.