TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Ichu: Prefeito decreta Luto Oficial no município pelo falecimento de Seu Dai

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga Carneiro, Decretou Luto Oficial pelo falecimento do senhor Odair Souza de Oliveira, mais conhecido por Seu Dai ocorrido nesta segunda-feira, 08 de Novembro. (Veja).

VIEP divulga Boletim com 02 casos suspeitos de COVID-19 em Ichu

O Boletim Epidemiológico de Ichu voltou a ser atualizado nesta terça-feira, 08 de novembro, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica - VIEP e mostra 02 casos suspeitos de COVID-19.

Bahia registra 245 novos casos de Covid-19 e mais 8 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda, 08/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 245 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 273 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (8) também registra 8 óbitos. Dos 1.249.100 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.219.534 já são considerados recuperados, 2.439 encontram-se ativos e 27.127 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

I Campeonato de Veteranos da Associação dos Veteranos em Candeal será decidido entre Skol e União, domingo (14/11).

Skol e União irão decidir o título do I Campeonato de Veteranos da Associação dos Veteranos em Candeal. O jogo decisivo será na ARENA Campo de Pedro no próximo domingo, dia 14 de novembro, às 9:00hs e todos estão convidados.

Auxílio Brasil começa a ser pago no dia 17 de novembro

Os pagamentos do Auxílio Brasil, novo programa social permanente do Governo Federal que contempla transferência de renda e emancipação socioeconômica, começam a ser feitos no dia 17 de novembro para cerca de 14,6 milhões de famílias. Todas as pessoas já cadastradas receberão o benefício automaticamente, seguindo o calendário habitual do programa anterior, o Bolsa Família. Não há necessidade de recadastramento.

Memorial - Morre seu Dai, figura histórica de Ichu aos 81 anos

Foto: Margarida Oliveira
Odair Souza de Oliveira, conhecido por Seu Dai, de 81 anos, faleceu nesta segunda-feira, 08, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana após 18 dias internados com problemas intestinais.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 08 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e São Domingos. Confira.

Riachão: Carro do radialista Max Vidal, ‘levado’ após um golpe em outubro, é encontrado em Sergipe

Os irmãos Max Vidal e Mário Amaral, em Lagarto, aguardam a liberação do veículo
O veículo Celta, que foi roubado em Riachão do Jacuípe no mês passado, foi localizado na cidade de Lagarto, Sergipe. A Policia Civil daquele estado fez contato com o proprietário, o radialista Max Vidal, informando sobre a situação.

Jovem sofre acidente de moto quando evitou atropelar pedestre e tem veículo roubado pelo mesmo

Moto roubada no momento do acidente
Um fato inusitado aconteceu na cidade de Valente na noite deste domingo, 07, mais precisamente na rodovia BA 120, nas proximidades do Ginásio de Esportes, quando por volta das 21h aconteceu um acidente envolvendo o motociclista Uziel da Silva Pimentel Junior, 19 anos.