TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Após ser preso por estuprar filha de 13 anos, homem deixa cadeia e mata a menina em SP

A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas já havia sido preso anteriormente por estuprar a menina e a cunhada. 
Garota tinha 13 anos e morava em São Roque (SP)
De acordo com a polícia, uma viatura da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava à caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro e informando que o pai havia matado a irmã. Os policiais militares foram até a casa indicada pelo garoto e, chegando lá, Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, estava inconsciente e ferida na sala da residência. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ichu: Confira todos os locais de votação e demais informações das Seções Eleitorais do município atualizadas pelo TRE

Vários internautas entraram em contato com a Redação do AL Notícias em busca de informações a respeito dos locais de votação e demais dados das sessões eleitorais para as eleições 2018 que acontecem no próximo domingo, 07 de Oubro, onde serão escolhidos o Presidente da República, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.
Em contato com a 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité que coordena o município de Ichu, o AL Notícias recebeu os seguintes dados.

SÃO PAULO BATE O AMÉRICA-MG E VIRA LÍDER DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES.

Nesta terça-feira (2), em Belo Horizonte, Tricolor venceu o Coelho por 2 a 0 e assumiu a ponta do Grupo C do Campeonato Brasileiro de Aspirantes  
O São Paulo é o novo líder do Grupo C do Brasileirão de Aspirantes! Nesta terça-feira (2), o Tricolor foi a Belo Horizonte e superou o América-MG por 2 a 0, se isolando na liderança da chave. A partida disputada no Independência foi válida pela quarta rodada da segunda fase da competição.

EM JOGO DE SETE GOLS, VITÓRIA BATE O ATLÉTICO-PR PELO ASPIRANTES.

Em Salvador, Leão derrotou o Furacão por 4 a 3 em confrontou que abriu a quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes  
Chuva de gols no Barradão
Pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, Vitória e Atlético-PR disputaram jogo movimentado no Barradão, com sete gols no total. Melhor para os donos da casa, que venceram o Furacão por 4 a 3 e, de quebra, ficaram com a primeira colocação do Grupo C, que era justamente do rival desta terça-feira (2).  

Copa da Mandioca terá folga neste fim de semana por conta das eleições

A Copa da Mandioca organizada pelo Portal do Sertão terá uma pausa neste fim de semana para o pleito eleitoral, retornando na semana seguinte com os confrontos das semifinais, definidos após conclusão da rodada no domingo dia 30 de setembro com os jogos de volta das quartas de final.

Noventinha vence e vai enfrentar Curral de Vara na grande final da Copa Rural de Tanquinho

Neste domingo dia 30 de setembro, aconteceu na comunidade de Noventinha em Tanquinho, a segunda semifinal da Copa Rural tanquinhense envolvendo a equipe local (NOVENTINHA) e Baianinha.
Mesmo jogando pelo empate, a equipe da casa não tomou conhecimento do Baianinha e aplicou uma sonora goleada, o placar foi 4 a 0 com gols de Eraldo, Matheus, Silvio e Diego, se garantindo na grande final do certame. 

Feira: Atletas de Feira de Santana e Tanquinho se destacam no Campeonato Baiano de Natação

Vanessa Guirra / Foto: Francisco Dias
A feirense Vanessa Guirra, 15 anos, participou do Campeonato Baiano de Natação - Pertiz a Sênior, na última terça-feira, 25, em Feira de Santana. A jovem nadadora conquistou sete medalhas, sendo uma de ouro, nos 200m costas, três de prata e três de bronze, em nove provas disputadas em diferentes estilos com atletas de toda a Bahia, em três dias de natação.

Candeal: Diretoria do SINSPUC convoca filiados para uma reunião nesta quinta-feira

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC convoca todos os filiados para comparecerem a uma reunião que será realizada nesta quinta-feira, 03, às 17 horas, na sede da entidade.
A reunião que contará com a presença do Dr. Francisco tratará dos Processos que estão em andamento referentes ao período de 2010 a 2012, bem como Reajuste Salarial.

Serrinha: Igreja Católica do Povoado de Retirinho é arrombada, aparelhagem de som, objetos e imagens históricas foram furtados

Na madrugada desta quarta-feira, 03, foi arrombada a histórica Igreja Católica "Senhora Sant´Ana" do Povoado de Retirinho município de Serrinha. Os autores do delito invadiram o templo religioso por uma porta lateral.
De acordo com as informações passadas por uma das pessoas responsáveis pelo local, foi furtada a aparelhagem de som,  as imagens e outros objetos reigiosos que estavam no altar de madeira. Segundo relato, uma dessas imagens "Senhora Sant´Ana" foi trazida pelos Jesuítas ainda no século 18, oriunda de Portugal.

Travesti é flagrada com droga durante abordagem a ônibus na BR-116, em Serrinha

A Polícia Militar, por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), deteve uma travesti durante uma ação de abordagem a passageiros de transporte coletivo, ocorrida na tarde desta terça-feira, 2, na BR-116, em Serrinha.
Maconha apreendida com a travesti durante abordagem da CIPE Nordeste
Por volta das 17h35, a guarnição efetuava abordagens preventivas nas proximidades do entroncamento de Lamarão, com o objetivo de retirar drogas e armas de circulação, quando abordou um ônibus da empresa Plenna que faz a linha Serrinha/Salvador e identificou Gilvan da Paz Gomes – nome que consta na identidade – em poder de uma mochila contendo droga.

Morre em Salvador ex-goleiro da seleção coiteense “Sapecado”

O corpo está sendo velado no Clube da ADECOSAL em Salgadália de onde sairá para o sepultamento às 08h desta quarta-feira.
Sapecado deixa esposa e filho
O esporte coiteense está de luto. Morreu na manhã desta terça-feira, 02, em Salvador, Reginaldo Barreto dos Santos, 50 anos, conhecido por “Sapecado”. Não temos informações detalhadas do que ocasionou sua morte, porém, comenta-se que ele teve complicações em um dente que infeccionou em consequência de uma bactéria e levou ao internamento no Hospital Português Unidade Regional de Coité, tendo seu estado de saúde agravado foi transferido para o Hospital Ernesto Simões onde morreu por volta das 10h45.

Instituída a subcomissão para apoiar os procedimentos de credenciamento, vistoria veicular e fiscalização da operação Água Potável no municipio de Ichu

Através da Portaria 060/2018, o Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago instituiu a a subcomissão para apoiar os procedimentos de credenciamento, vistoria veicular e fiscalização da operação Água Potável 2018/2019 no município de Ichu.
Para esta operação foi firmado um Termo de Cooperação Técnica entre a Superintendência de Proteção e Defesa Civil –SUDEC/BA e o Município de Ichu, Estado da Bahia,para abastecimento de água potável, através de carro pipa para atendimento emergencial à população.