TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dois ichuense se destacam em campeonato de futebol amador de Conceição do Coité

O campeonato José Nery da Comunidade de Laginha em Conceição do Coité que teve sua final no ultimo domingo 02 de fevereiro entre a equipe local “o Expresso” e o Palmeiras da Maria Preta, revelou aos coiteenses o que aqui em Ichu não é mais novidade, dois grandes craques ichuense que se destacaram na competição durante a edição 2014/2015.

O goleiro Elias e o atacante Fifio estão na seleção do campeonato e além disso, ambos foram premiados na competição. Elias foi o goleiro menos vazado com 6 gols sofrido, já o Fifio foi o artilheiro do campeonato com 4 gols marcado. Além dos ichuense, a formação da seleção do certame ainda teve mais quatro atletas da equipe vice-campeã, Dedego, Eliel Pombal, Jozi e Gabriel.

Primeira Chuva do ano em Ichu chega acompanhada de muito relâmpagos e trovões

Depois do mês de janeiro sem chuvas em Ichu, nesta quinta-feira (05/02) enfim começou a chegar o liquido precioso em nossa cidade e neste momento o pluviômetro já marca 24 mm na sede do município e mais chuvas pode cair durante a noite.

Ichu: Juventude do Barro Preto é derrotado pelos Amigos de Buraco durante preparação para Campeonato do Rancho


IMG-20150204-WA0038Em um jogo amistoso realizado na tarde de ontem, 04, o Juventude do Barro Preto foi goleado por 6×0 pela equipe formada por amigos de Buraco da Queimada do Cedro.

O Juventude vem se preparando para disputar o 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego que inicia no dia 22 de fevereiro.

Esta partida foi no Barro Preto,  e conforme Fredson, o Barro Preto disputará a competição valorizando os garotos da comunidade, por isso iniciou o treinamento para preparar os atletas por se tratar de uma competição de alto nível.