TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Coité – Homem é executado a tiros dentro de bar ás margens da BA 409

Foto: Raimundo Mascarenhas
Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 04, quando estava dentro de um bar localizado no Bairro Nova Esperança, as margens da rodovia BA 409, cerca de 500 metros de distancia do Contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

Câmera flagra assassinato de comerciante durante assalto em São Gonçalo dos Campos

As imagens mostram o momento do assalto e assassinato do comerciante, por volta das 6h21 desta sexta-feira (4).
Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o assassinato do comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos. Ele morava na Rua Cônego Mota, Parque Panorama em Feira de Santana, e tinha um comércio no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu.

Em coletivo apronto da Caçulinha do Intermunicipal Titulares vence reservas por 3 a 1

Na tarde dessa sexta-feira (04) o elenco de Ichu que estreia no Intermunicipal no próximo domingo contra Valente realizou um coletivo apronto onde a equipe considerada titular venceu os reservas por 3 a 1 de virada.

Na disputa ao posto de Rainha da Vaquejada de Serrinha, Dani Almeida agradece aos ichuenses pela torcida

Neste sábado, 05 de Agosto, acontece a festa para a Escolha da Rainha e do Peão da Vaquejada 2017 do Parque Maria do Carmo à partir das 20h na área coberta do referido Parque em Serrinha – Bahia
A estudante e também comerciante ichuense Danni Almeida, 21 anos, mais conhecida na cidade como Danni de Josa, está entre as finalistas deste concurso.

ICHU- Grupo Pare de Fumar vem superando desafios a cada semana

Deixar de fumar nunca é uma tarefa fácil. A boa notícia é que existe um grupo de apoio para incentivar quem tem o desejo de abandonar o vício. Com a equipe de multiprofissionais que compõe as Unidades de Saúde da Família em Ichu Bahia, os inscritos no Programa Pare de Fumar vem obtendo grandes êxitos no quesito "conquista".

Adversário de Ichu na estreia do Intermunicipal venceu os 03 amistosos disputado em sua preparação

O adversário de Ichu na estreia do INTERMUNICIPAL venceu os 03 amistosos disputado em preparação para o certame de 2017. 

Caminhoneiros realizam novo protesto na BR-116 em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Os caminhoneiros voltaram protestar em Feira de Santana, nesta sexta-feira (4). Eles bloquearam os dois sentidos na Avenida Transnordestina, na BR-116 Sul. O trânsito está liberado apenas para ambulâncias, veículos de passeio e ônibus.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
 
O bloqueio de hoje começou por volta das 8h da manhã próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, e o trânsito está lento, no sentido Uefs.     
 
Por volta das 5h55, após negociar com os caminhoneiros, a Polícia Rodoviária Federal liberou um dos sentidos da pista para em seguida liberar o outro.     
 
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Bahia registra mais de 23,4 mil casos de violência contra a mulher no 1° semestre de 2017

Dados foram divulgados nesta pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA)
Foto: Reprodução/TV Brasil
Somente no primeiro semestre de 2017, a Bahia registrou mais de 23 mil casos de violência contra mulheres. Os dados foram divulgados ontem (3) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Liderado pela Vereadora Lúcia, PSB de Ichu realizará 1º Congresso neste sábado

Contando com cerca de 60 filiados no município, o Partido Socialista Brasileiro (PSB-40) liderado pela vereadora Lúcia Maria realizará neste sábado (05), ás 14 horas,  na Câmara Municipal, o 1º Congresso para a eleição do Diretório Municipal e suplentes; Eleição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, do Conselho Fiscal e Suplentes.
Neste Congresso também haverá a eleição de Delegados e respectivos Suplentes para o Congresso Estadual. Na oportunidade, em reunião do Diretório Municipal, será eleita a Comissão Executiva Municipal convocada através de edital para às 16 horas no mesmo local.

Árbitro de Santo Estevão apita jogo entre Ichu e Valente pelo Intermunicipal

A Federação Baiana de Futebol-FBF divulgou nesta quinta-feira (03) o quarteto de arbitragem para o jogo entre Ichu e Valente pelo intermunicipal 2017, confira os nomes.

Barrocas: Ladrão foge da polícia, em seguida invade residência furta objetos e rouba moto no Alto Alegre

Um vizinho disse ao proprietário da residência invadida, que o ladrão é o mesmo que foi perseguido pela Polícia na quarta-feira (02), e que o viu no quintal da casa, antes dele pular para sua residência e fugir assustado. A vítima foi a delegacia e registrou o Boletim de ocorrência nesta quinta-feira (03).
Foto Reprodução
A residência invadida fica na Rua do Barracamento, Travessa do Tanque, próximo ao antigo matadouro, onde a Polícia tentou prender o homem de prenome Fabrício,  numa ação que envolveu a policia Civil e Militar. Segundo  Arlan Almeida, conhecido como Arlan de Arnaldo, não havia ninguém na residência no momento do furto, o ladrão entrou pela porta dos fundos, além de R$800,00 reais em dinheiro, um celular, um tablet, roupas, um tênis, perfumes e uma máquina de cortar cabelo, foram furtados da residência. Ele acredita que o fato deve ter ocorrido por volta das 17 horas de ontem.