TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VIOLÊNCIA: Homens encapuzados tentam invadir residência na Zona Rural de Ichu

Por pouco mais uma residência na Zona Rural de Ichu não é invadida e roubada, o fato aconteceu na noite desta terça-feira dia 13 na fazenda Umbuzeiro que fica a menos de 2 km da sede do município e causou medo e pânico aos moradores.

Comissão julgadora da LID inicia julgamento da ação impetrada pela equipe de Varjota contra Nova Esperança:

Na ação Varjota alega que dois atletas atuaram irregulares na partida do dia 27/07/13 onde Nova Esperança venceu Varjota por 3 a 1.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (14) a reunião da Comissão Julgadora da Liga Ichuense de Desportos onde tinha como objetivo analisar e julgar o recurso impetrado pela equipe de Varjota referente ao jogo contra Nova Esperança que aconteceu no dia 27 de Julho onde alega o reclamante que havia dois atletas irregulares na equipe de Nova Esperança. 

Além de dirigentes das duas equipes, estavam presentes também no julgamento os atletas que supostamente estavam irregulares na referida partida, João Batista o Fanzinho e Nerisvaldo, além do diretor de Esporte Fredson Apolônio, diretor de árbitros Neto Bandeira e o vice-presidente da LIGA Cícero.

As duas partes foram ouvidas pela comissão, sendo que Gildo da Varjota baseado no artigo 18º do regulamento alega que os atletas não são moradores de Ichu nem reside em fronteiras, já Chico de Nova Esperança baseado no artigo 30º do regulamento alega que tanto Mato Grosso onde reside Fanzinho como Boa Vista onde reside Nerisvaldo faz sim fronteira com Ichu.